[Caixinha do Correio] Fevereiro #2/2015 - O Diário do Leitor

28/02/2015

[Caixinha do Correio] Fevereiro #2/2015



Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Último dia de fevereiro e vou mostrar tudo o que chegou aqui em casa ao longo do mês.


Versão final do livro Proteja-me, escrito pela autora mais querida dos leitores de literatura erótica, Maya Banks. Com uma pegada diferente, o livro aborda diversos temas, como o dom que a protagonista tem. E ainda veio com essa linda echarpe, peça chave durante a narrativa. Você pode conferir a resenha clicando AQUI.


Recebi Presságio através da parceria realizada com o autor Leonardo Barros. Ele abriu o processo de seleção e eu fui contemplada. A resenha foi ao ar ontem e você pode conferir AQUI.

 

Saí com as meninas para a exposição da Mafalda, aqui em São Paulo, e a Mari resolveu me presentear com alguns poucos livros.

A garota que eu quero é mais um livro do autor Markus Zusak, aclamado por ter escrito A menina que roubava livros. Conquista é o terceiro volume de uma trilogia distópica. Tenho os dois primeiros aqui em casa, mas não tive a oportunidade de lê-los ainda. Como falar com um viúvo estava por 2 reais na Americanas. Sim. 2 reais. O Teorema Katherine é um dos poucos livros do John Green que não tenho. E a coleção tá crescendo <3.


A prova de A mais pura verdade foi o primeiro pacote que chegou de parceria com a Editora Novo Conceito. O mais bacana é que eles enviaram para todos que se inscreveram, passando ou não pelo processo seletivo. Você pode ver o que eu achei clicando AQUI.


Entre quatro poderes veio de parceria com os autores da obra. E a surpresa é que, em breve, 5 exemplares serão sorteados. Vocês não podem perder!



Um amor, um café & Nova York, De Olhos Fechados e Lynn e a Irmandade do Esmeralda chegaram de parceria com a Editora D’Plácido. Já li o primeiro e a resenha dele entra no ar na segunda-feira. Junto eles enviaram diversos marcadores que sortearei conforme as resenhas entrarem no ar!


O único livro comprado por mim foi a nova edição de O Pequeno Príncipe, publicada pela Geração Editorial. Ele é perfeito, mas infelizmente não tirei foto. Em compensação, fiz um vídeo demonstrativo, onde vocês podem conferir como ele é por dentro! Basta acessar o instagram do blog (@odiariodoleitor) e olhar!


Recebi da Mari o nono livro da série The Sullivans, O Jeito que me Olha, escrito pela autora Bella Andre. Em breve haverá resenha dele aqui e no blog Stories and Advice!



O blog renovou a parceria com a Editora Belas Letras. Estamos há um bom tempo junto com eles e, para este semestre, eles aprontaram uma surpresa, que começou com o envelope, lindo demais. Em breve vocês terão a resenha de um dos livros mais esperados por eles para este ano!


Chegou também um livro diferente, voltado para a minha formação. Uma crítica literária acerca do autor mais lindo do Brasil de todos os tempos: Machado de Assis. Estou super curiosa!




E por último, chegaram os lançamentos de fevereiro da Editora Arqueiro. Tensão é o livro de estreia da autora Gail McHugh. O Príncipe das Sombras é a introdução à nova série criada por Sylvain Reynard. Mais uma série que se passa na Itália. O que será que o(a) autor(a) nos reverva?

E você? Já leu algum? Está curioso? Conta pra gente!

20 comentários:

  1. Gente, quanta coisa boa, fiquei encantada. É uma capa mais bonita que a outra. Se deu bem esse mês, hein!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam!! Invejinha! Caixinha linda demais! Quero os da Arqueiro e amei o Proteja-me e o kit lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Gente, que demais a encharpe! Presságio e A garota que eu quero são livros ótimos, adorei os dois.O jeito que me olha e De olhos fechados estão na minha listinha de desejados, parecem ser muito bons.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mulher!! Quanta coisa linda!!

    O que eu mais desejo no momento é claro que é O PEQUENO PRÍNCIPE nessa edição luxuosa demais da conta!!

    Amei tudo ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ual quanta coisa!!rs
    Acho bem legal essa ideia dos autores/editoras enviarem junto ao livro um objeto que se relacione com a trama. De todos eles o que mais me despertou interesse foi sem dúvida o de Leonardo Barros. Adoro ler nacionais, e principalmente o gênero da trama.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pamela! Super recheada sua caixinha de correio. Cheia de coisas boas *-* Estou morrendo de vontade de ler A Mais Pura Verdade, que parece ser lindo. O Assassinato da Freira Nua também é um livro que me chama muito a atenção, principalmente pelo título. Desses que você recebeu, li apenas o lindo O Pequeno Príncipe e Como Falar com um Viúvo, que também gostei bastante. No momento estou lendo O Jeito que me Olha, que até agora está bem legal. Beijos e boas leituras!

    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  7. Ahhh meu deus tudo livro que eu quero ler hahahahaha

    Eu amei o Teorema Katerine e O Principe das Sombras... estou doida para ler o da Bella Andre... amo essa série

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Olá Pamela, e você deu caixinha pro carteiro né?olha porque depois de carregar esse peso todo ele bem que merece,rsrsrrs....quando vi a foto do Proteja me logo pensei nossa ela tem uma echarpe igual a do livro só depois li a legenda, parabéns viu sua caixinha de correio é um sonho.
    BEIJOSS...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam, tudo bem?
    Quanto coisa bacana, eu adorei a sua caixinha, o unico livro que eu li dos citados foi Pressagio, eu particularmente gostei muito. E os que eu ainda não li mas tenho vontade é O Pequeno Príncipe e Tensão.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Pam!
    Eu li Proteja-me a adorei a leitura.
    Estou mega ansiosa para ter O Pequeno Príncipe e esta edição está linda demais.
    O Jeito que me olha eu amei muito a leitura e gamei no Raf

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Adorei a caixinha do correio. Também recebi esse kit da Belas Letras e achei muito fofo o envelope.
    Tenho vontade de ler Proteja-me porque a premissa é interessante.
    Estou doida para ler Tensão da Arqueiro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam,
    Como já tinha dito... que caixinha recheada hein rs
    Já li a amostra de a mais pura verdade e pretendo ler o restante do livro o quanto antes, comprei também essa versão linda de O pequeno príncipe...
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  13. De todos oque eu mais quero é O Teorema Katherine e essa edição de O Pequeno Príncipe que deve ser incrível, é um livro que me marcou e eu quero muito!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Pamela,

    Caixinha bem recheada em! Presságio é uma leitura ótima, eu gostei muito deste livro.
    A mais pura verdade é emocionante do início ao fim, li muito rápido e adorei!!!
    Também comprei Conquista para a minha esposa, só faltava esse pra ela.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá... tudo bem??
    Nossa que caixinha do correio mais recheada.... parabéns... é muito bom ein!!!
    Quero muito terminar de ler A mais pura verdade... porque adorei a premissa... Tenho vontade de ler Tensão e fiquei babando pelo chaveiro rsrsrs. Adorei o echarpe que veio junto com o livro Proteja-me... Também fiquei intrigada com o livro Insana... Xero!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Pmas, tudo bem?
    Que caixinha grande, hein? Nossa tem muito livro bom nesse meio ai, alguns eu conheço, outros eu tenho e também tem uns que eu nunca ouvi falar. O Pequeno Principe foi o da sua lista que mais me interessei, quero muito essa nova edição da geração, ela parece estar lindíssima.

    ResponderExcluir
  17. Oi Pamela, tudo bem?

    Eu estou louca querendo ler proteja-me. Na verdade eu tenho todos os livros da Maya, mas ainda não li nenhum. kkkkk. Sabe aquele complexo de compradora compulsiva? pois é!

    O Teorema Katherine é outro livro que eu tenho super vontade de ler =)

    Mas com certeza a capa mais linda dos livros que você recebeu é de Um amor, um café & Nova York, estou apaixonada *_*

    Esse mês sua caixa foi recheada em?

    Beijos,

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Pam!
    Quantos livros maravilhosos você recebeu.
    Eu Tenho Presságio, O Prícipe das Sombras e li a prévia de A Mais Pura Verdade. Eu quero os livros O Jeito que me olha e Tensão.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. UOU quantos livros legais. Gostei mesmo foi de Insana que se destacou entre os outros na minha concepção. É um livro que me chama muita atenção e que me parece ter uma história ótima.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR