[Informativo] Novas Editoras Parceiras - Parte 3

17 fevereiro 2015



E depois de muito suspense, viemos comunicar que somos oficialmente parceiros da Editora Novo Século. Com certeza ela é a que toma a maior parte da minha pseudo-estante, em sua maioria com os lançamentos de novos autores nacionais, repletos de conhecimento e talento.

Confiram alguns dos lançamentos do mês de Fevereiro e um dos mais esperados para Março!



Finalmente Amy e Elder se veem livres das angustiantes paredes da nave espacial Godspeed. Agora, estão prontos para começar uma nova vida e construir seus lares em Terra-Centauri, o planeta que desejavam tanto conhecer, viajando trilhões de quilômetros para encontrá-lo. Porém, essa nova Terra não é o paraíso que esperavam encontrar. Os dois precisam descobrir quem, ou o quê, também habita o planeta, se quiserem ter alguma esperança de salvar sua colônia e construir um futuro juntos. A cada nova descoberta, novos problemas surgem, e Amy e Elder terão de entrar em sua mais perigosa jornada: olhar para dentro de si mesmos e entender o que os torna seres humanos. E se a colônia entrar em colapso? Conseguirão os viajantes reunir todos os sobreviventes em um mesmo objetivo?



A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de máscaras e um estranho recém conhecido, poderão mudar a sua vida. O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de Belmont. Arthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas. Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no título e em suas responsabilidades. Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha. Mas, o coração tem outros planos. Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites. Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas. Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?

Fãs de Rainbow Rowell, se preparem. Olha o que está chegando em março!


13 comentários

  1. Parabéns flor,eu também tenho muitos livros deles,gosto muito do selo novos talentos.

    Vou esperar por resenhas dos dois últimos livros citados .

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria. A Novo Século tem ótimos títulos!!!

    Bjs
    *.*
    MaH

    @oquedissealice
    http://oquedissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam!

    Parabens pelas parcerias *-* Feliz por ter passado gata. Merece <3 Sou doido pra ler essa trilogia que você citou acima, e acredito que o primeiro "Através do Universo" vou tentar ler esse ano.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    espero que aprecie os livros, vou esperar pelas resenhas ;)

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Eu adoro a editora Novo Século, acho que ela publica excelentes livros, tanto nacionais quanto internacionais! Ansiosa pelo novo da Rainbow!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria Pam, você e o blog merecem muito :)
    Eu estou doida para ler Anexos e A Promessa da Rosa, os dois me conquistaram com a suas sinopses.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por todas as ótimas parcerias que o blog conquistou.
    O ano mal começou e muita coisa boa já está acontecendo.

    Parcerias muito merecidas.
    Quero resenhas e sorteios hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!

    O que eu mais gosto na Novo Século são as publicações nacionais, sempre tem algo novo e surpreendente.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! A Novo Século tem livros nacionais incríveis. Além disso, eles também estão trazendo vários autores internacionais bacanas como a Rainbow.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Parabéns... que o blog tenha muito sucesso!!! Eu também consegui a parceria.... e fiquei muito feliz... teremos muitas novidades para apresentar aos leitores.. e sucesso para nós!!! Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pamela,
    Primeiramente meus parabéns pela conquista da parceria com a Novo Século. Sucesso. E eu goste dos lançamentos, ótimos livros.
    bjs.

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Pamela, parabéns pela parceria.
    Eu acho alguns livros do selo novo século bem atraentes, mas não tive paciência para preencher todo aquele formulário. Parabéns por mais essa aprovação.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Pam!
    Parabéns pela parceria.
    Dos lançamentos estou louca para ler A Promessa da Rosa, a capa está magnífica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir