[Informativo] Troca Literária - Novo Século - O Diário do Leitor

29/03/2015

[Informativo] Troca Literária - Novo Século

Olá leitores!


Ontem fui ao evento Troca Literária da Editora Novo Século, o intuito do evento foi um bate papo com os leitores e blogs parceiros, claro com muitas novidades para nós leitores, principalmente para fãs da serie Marvel. No fim, quem quisesse poderia trocar livros com outros leitores, o que foi bem bacana pelo que percebi.








A Série Marvel foi uma das mais faladas. Por sinal grande aposta da Novo Século. Eu, que não sou muito fã do gênero. acabei ficando bastante empolgada pelo que ouvi. Será lançado um livro por mês, para não deixar os leitores com crises de abstinência. Todos os livros terão um marcador e o cronograma dos lançamentos.






O Fator Atitude foi outro título que me chamou bastante atenção. Mesmo sendo um estilo de autoajuda, fala como devemos enfrentar algumas situações do dia-a-dia, no trabalho, por exemplo, com uma proposta um pouco diferente não deixando ser uma leitura um tanto arrastada.






Altruísmo é um livro nacional que por sinal parece ser muito bom também. O jovem Guilherme Ramos foi pegando coisas do dia-a-dia e colocando em seu livro, deixando um tanto diferente, com capítulos distintos, deixando o leitor com a sensação que a história não tem um final, mas que nos surpreende. Ele é mais um achado do selo Talentos Nacionais da Editora. Além disso, ele contou um pouco dessa sua experiência em escrever o livro em apenas 3 meses, onde ficava praticamente 24 horas por dia diante desse projeto.


No evento teve também o que vem por aí nos próximos meses...






Então foi isso leitores. Um evento pra lá de bacana, com uma ideia uma pouco diferente e que fazem os leitores que estão com aqueles livros que não gostaram muito terem uma ótima oportunidade para a troca. 







8 comentários:

  1. Gente, que evento diferente. Nunca participei de nada do tipo. Adoraria participar, eles estão fazendo pelo Brasil todo ou só em alguns lugares?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter ido, mas infelizmente não foi possível,
    Mas bom saber que foi bem bacana, e da próxima vez não perco por nada!!!

    Bjs
    MaH

    @oquedissealice
    http://oquedissealice,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que evento bacana, adoraria participar de um assim :) Pena que na minha cidade não tem, é sempre interagir, trocar ideias e livros, claro. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! A Mari está escrevendo aqui Pam! Parabéns meninas! Achei o evento muito legal! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia muito desses livros que apareceram, e muitos deles não me chamaram a atenção, na verdade o único que chamou a atenção foi o X-Men.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi MAri... tudo bem??
    Eu fui no evento e gostei muito, pena que não pude falar com você, mas no próximo com certeza iremos conversar rs... foi super legal... toda a organização da editora foi excelente... não deixou a desejar nada.... a parte de trocar os livros foi bem legal... Xero!

    ResponderExcluir
  7. Oie Mari!

    Não conhecia o evento e o achei mega bacana, espero que apareça por aqui rs

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oieee

    Nunca tive a oportunidade de ir a um evento desses, mas minha nossa que legal...
    Quero logo logo mudar isso, deve ser muito interessante isso.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir



SUBIR