[Informativo] Lançamentos Editora Arqueiro e Sextante - Abril 2015 - O Diário do Leitor

07/04/2015

[Informativo] Lançamentos Editora Arqueiro e Sextante - Abril 2015

Bom dia pessoal. Tudo bem com vocês? Estamos iniciando mais um mês repleto de novidades e lançamentos. Tem livro pra tudo quanto é gosto. Quer conferir se algum deles te interessa? Só clicar em cima da foto e você será redirecionado até o skoob, onde pode conferir mais informações sobre cada obra, como sinopse, valores, número de páginas. Além disso, aproveita e marca os seus desejados ali. Quem sabe alguém não vê e acaba te presenteando? ;)
 


EDITORA ARQUEIRO


EDITORA SEXTANTE


5 comentários:

  1. Olá!
    O único que me conquistou foi Ligeiramente maliciosos ♥
    Quero muito ler!

    Beeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/04/novidades-selo-metrica.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Adorei a capa de "O milagre", do tio Faísca ♥ Ligeiramente Maliciosos parece ser muito bom, mas ainda não li o primeiro livro *-* Floresta Encantada promete ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Por capa nenhum me agradou, mas quando li a sinopse deles no Skoob eu me apaixonei por Agência de Investigações e O Sangue do Cordeiro, espero poder conferir eles :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, infelizmente não me agradei com nenhum lançamento da editora. Este não foi um mês muito bom no meu gosto rs. Mas gostei bastante da capa O Milagre, mesmo não gostando muito do livro.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Awnn, quero muito esse histórico da Arqueiro, já li o primeiro livro e estou doida para ler o segundo da série *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR