Li até a página 100..Escolhas - O Diário do Leitor

17/05/2015

Li até a página 100..Escolhas


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.



Escolhas
Autora:  Cristina Valori
Editora: Qualis
Número de Páginas: 254

Primeira frase da página 100:
“... Eu o amava. Não havia dúvidas."

Do que se trata o livro?
Nos conta história de Fabiana, que depois de um episódio em sua vida tem que começa a trilha novos caminhos, tomando novas decisões, seguindo seu coração ou não.

O que está achando até agora?
Uma leitura agradável, história leve por enquanto, refletido sobre as escolhas de nossa protagonista. 

O que está achando dos protagonistas?
Forte, decidida na maioria das vezes, essas escolhas que ela tem que fazer deixa cada vez mais admirada por ela.


Melhor quote até agora: 
"Mais uma vez questionei o meu destino, e lembrei-me das palavras da minha mãe: "tudo na vida tem sentido, por mais difícil que possa parecer, e mesmo que agora nem você e nem ele entendam os porquês, sempre existe um" 


Vai continuar lendo?
Sim, finalmente descobro suas escolhas, talvez não vou concorda com algumas, mas acho que será um desfecho bom a história.

Última frase da página:

“E ao som de Kiss - Forever, nos amamos mais uma vez."

Confiram o Book Trailer:





0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR