[Informativo] Novas Editoras Parceiras - Parte 9 - O Diário do Leitor

03/06/2015

[Informativo] Novas Editoras Parceiras - Parte 9

Hoje o dia foi de grandes surpresas. Primeiramente, queremos agradecer a oportunidade que a Editora Melhoramentos está proporcionando ao blog, através de mais uma parceria firmada.


E para começá-la com o pé direito, confira abaixo um dos lançamentos mais aguardados. Além disso, no final tem um pouco mais sobre o autor, junto com Book-Trailer e degustação para leitura.

Se divirtam!


Salvar a pele e, ao mesmo tempo, descobrir a própria identidade: esses são os grandes desafios de Vango. Ao ler esse thriller histórico, ambientado no conturbado período entre as duas grandes guerras mundiais, somos impelidos a fugir com esse rapaz órfão de 19 anos que desconhece sua origem e tenta entender por que a polícia e um franco-atirador estão em seu encalço.

A narrativa começa na solenidade em que Vango e outros seminaristas seriam ordenados padres na Catedral de Notre-Dame, em Paris. O assassinato do padre Jean, seu protetor, desencadeia a perseguição ao rapaz, suspeito do crime, que empreende uma fuga espetacular ao escalar nada menos do que os famosos vitrais da catedral. Essa cena é apenas um exemplo da aventura de que é feita toda a saga, em que acompanharemos nosso protagonista em situações e lugares improváveis – pulando de um trem em movimento, escondido na copa das árvores num bosque da Escócia ou dependurado num zepelim sobre um vulcão.

O fracasso em não ter sido ordenado padre deixa nosso herói arrasado, mas a jovem Ethel, porém, fica bem feliz. É ela quem vai ajudar Vango a provar sua inocência. A saga traz outros personagens marcados por segredos, como Mademoiselle, a senhora poliglota e sem memória com quem Vango é salvo do naufrágio na costa da Sicília aos 3 anos, e Hugo Eckener, personagem verídico, comandante do Graf Zeppelin, o grande dirigível que fascinou o mundo nas primeiras décadas do século XX. Algumas personalidades incorporadas à história são Joseph Stalin, sua filha Svetlana e Adolf Hitler.


Autor: Timothée de Fombelle
Formato: 17 x 24 cm
Número de páginas: 360
ISBN: 978-85-06-07748-1 


Timothée de Fombelle (Paris, 1973 - ) escrevia principalmente peças de teatro. Depois de uma premiada carreira como dramaturgo, teve sua estreia na literatura em 2006 com Tobie Lolness. O livro foi traduzido para mais de 22 línguas e fez o autor transformar a literatura para jovens adultos na sua principal ocupação profissional. Vango: Entre o Céu e a Terra é a primeira parte do novo romance do escritor (dividido em dois volumes).

Confira o Book-Trailer abaixo:


E leia algumas páginas em primeira mão: 


Um comentário:

  1. Oi, Pamzinhams!
    Aê, que bacana! Fico feliz pelo ODL ter conseguido mais uma nova parceria, e aliás, eu não conhecia essa editora, mas o catálogo deles me deixou com bostante interesse em suas obras. O livro "Vango" tem uma premissa bem cativante e sua premissa me deixou instigado! Adorei a diagramação dele, parabéns pela parceria fofuxa ♥

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR