[Informativo] Lançamentos de Agosto - Novo Século - O Diário do Leitor

06/08/2015

[Informativo] Lançamentos de Agosto - Novo Século

E esse mês de Agosto tá cheio de novidades da Editora Novo Século. São poucos livros, mas tão especiais que olha, to ansiosa demais!

Confira a capa e a sinopse abaixo de cada um deles.

Laura sabe que seu sangue é a chave que poderá mudar o futuro de Landara. A antiga lenda sobre o baú se provou real e não há nada que ela possa fazer para se desviar desse destino: ela precisa voltar ao grande deserto de Landara. Seu caminho já está traçado e cada passo é crucial; a guerra é inevitável. Cercada por ameaças e por segredos que jamais poderiam ter sido revelados, Laura se encontra em uma situação que a obriga a tomar uma atitude desesperada. A coragem, agora mais do que nunca, precisa ser a sua maior aliada. Abandonada pelo seu grupo e sedenta por vingança, Laura precisará conviver com seus próprios pesadelos. Porém, o que ela menos imaginava é que a traição poderia estar camuflada até nos olhos do melhor dos amigos. O que essas areias traiçoeiras escondem?


Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.


É verão em Florianópolis, a estação dos dias ensolarados, do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios, lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar, de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as estações, e o Verão nunca mais será esquecido.
Os meus pedidos são Os Segredos de Landara – O Reino de Areia e O Vampiro Imperador. Quais são suas escolhas?


3 comentários:

  1. os segredos de landara e o vampiro imperador parecem ser otimos livros! o outro tb mas nao que eu leria suhasuh
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos com sinopses bem interessantes e capas lindas...Entre eles o que mais me chamou a atenção foi Os segredos de Landara. Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brubs! Lembra de mim? A Tainara do blog Cultura & Donuts! Quanto tempo né? Estava com saudade da blogosfera e resolvi voltar!! Espero que agora seja DEFINITIVO! Vim te visitar, pois lembro que eras uma parceirona! Adorei esse layout do blog e como sempre teus posts sempre muito legais!!!!
    Desses lançamentos gostei de Os Segredos de Landara, acho que Bruna Camporezi uma fofa e talentosa, torço muito por ela!
    Enfim, estou de volta e devagar vou postando lá no meu cantinho, te convido para fazer uma visita! *o*
    Essa semana postei sobre minha loja, passa lá pra conhecer! Bjocas!
    http://culturaedonuts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR