[Informativo] Nova Parceria! - O Diário do Leitor

09/08/2015

[Informativo] Nova Parceria!


E depois de muito tempo para anunciar, venho desejar as boas vindas ao autor Leonardo Rodrigues. Em breve vamos ter a oportunidade de ler sua primeira obra impressa, Dias Sombrios, primeiro livro da trilogia Melissa. Confiram algumas informações, como sinopse e o teaser do book trailer.

Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que destinos se cruzam.Melissa, capitã das líderes de torcida. Estilo e personalidade forte são os pontos que a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo, desde a infância, compartilha junto a ela de um passado sombrio que deixou marcas, nunca totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e esta nunca poderá ser substituída. Isso o levou a ter alguns problemas que poderão colocar sua vida em risco. Será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém?Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, Estados Unidos da América. Cidade propícia a repentinas mudanças climáticas provocadas pelas forças da natureza. Em meio a tudo isso, Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar.Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama? Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidadeNesse primeiro livro, o leitor se depara com drama, romance, suspense e problemas da juventude como bullying, desilusões, amor, traição. Tudo ligado a temas que afligem a juventude.


Aos 19 anos, Leonardo Rodrigues, já tem um extenso currículo na área da cultura: escreveu peças, roteiros e também atuou. Leitor ávido, desde muito jovem, porém foi aos 16 anos que escreveu seu primeiro livro, "Mutantes", selando definitivamente seu amor à escrita. Agora, certo de qual carreira seguir - escritor e ator. Leonardo é residente na cidade de Três Lagoas/ MS, palestrou na 1º CONALLFAN ao lado de grandes autores e a presidente da Amazon, no Brasil. Sócio da empresa Expressão MS.


O lançamento será no dia 13/08 e o livro já se encontra em pré-venda. Você pode adquiri-lo clicando no banner abaixo. E para quem quer conhecer um pouquinho mais sobre o livro, só ler os dois primeiros capítulos no Wattpad!






3 comentários:

  1. Oi Pam,
    Parabéns pela parceria, sucesso ao autor e ao blog é claro :D
    Estou curiosa por essa obra, então já sabe rs, me empreste depois que ler.
    Beijos
    Mari
    http://marifriend.blogspot.com.br/2015/08/minha-opiniao-quando-o-vento-sumiu.html

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esta novidade, muito interessante a precisa do livro, e aguardarei com expectativa pela resenha! Sucesso ao autor!! Parabéns pela parceria =)

    ResponderExcluir
  3. yayy parabens pela parceria! a capa eh linda e a historia parece ser mt boa! estou a espera de sua resenha :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir



SUBIR