Booktrailer - Supernova: A Estrela dos Mortos - O Diário do Leitor

02/09/2015

Booktrailer - Supernova: A Estrela dos Mortos

A Editora Novo Conceito apostou nos livros nacionais em Setembro, como vocês já viram no post sobre os lançamentos. Agora venho mostrar o booktrailer de um dos mais aguardados. A tão sonhada continuação de Supernova chegou com tudo. 



6 comentários:

  1. Oi, Pamela. Supernova é um livro que, de principio, não havia demonstrado interesse. Mas, com um tempo e vários comentários positivos surgindo resolvi que darei uma chance ao livro. Ótimo booktrailer. A música de suspense e guerra são perfeitas.

    ResponderExcluir
  2. O Renan Carvalho é meu amigo no facebook e, além de ser uma pessoa super gente boa, os livros dele parecem ser ficções incríveis. Adoro livros com fantasias, climas medievais e muita aventura. O Booktrailer ficou perfeito.
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  3. Bom, ainda não tive a oportunidade de ler Supernova, mas é um livro que está em minha lista para ser lido em breve, pois tenho certeza de que vou gostar por ver tantos comentários positivos para a obra.
    Curto demais livros desse gênero, e o booktrailer da continuação está maravilhoso ;)
    Abçs Pam!!

    ResponderExcluir
  4. Vi muitos comentários positivos sobre esse livro, adorei o book trailer, adoro todos os books trailers de livros que assisto haha, da uma vontade de ler o livro e conferir a história. Quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir
  5. Desde que eu conheci essa saga fiquei extremamente interessada por ela. Além de ser nacional, o que muito me incentiva a ler, ela ainda reúne todos os elementos fantásticos pelos quais eu sou apaixonada, e possui uma trama ágil, cheia de aventuras e mistérios. Com certeza estou ansiosa para ler, e depois desse booktrailer espero poder começar logo a série!

    ResponderExcluir
  6. oiii,infelizmente ainda não li o livro super novo : o encantador de flechas mas confesso que já tive inúmeras vezes vontade de comprar este livro mas olho minha lista e sempre acabo comprando outro,agora que saiu este a continuação me animo mais para o comprar,odeio ficar esperando os livros serem lançados sabe quando e coleção,fico com o coração na mão de tanta angustia para descobrir o que vai acontecer no próximo e esta coleção está me surpreendendo cada vez mais ..bjs

    ResponderExcluir



SUBIR