[Informativo] Lançamento Belas Letras - O Diário do Leitor

06/09/2015

[Informativo] Lançamento Belas Letras



Tudo o que você gostaria de saber sobre o homem que fez da gaita e do chapéu o símbolo de uma geração está aqui. As muitas faces do músico que escondeu seu rosto para revelar o poder da sua arte. As histórias contadas pelo gaúcho que atrai multidões pelo Brasil sem mostrar sua voz. Nesta biografia definitiva do grande gaiteiro, o jornalista Márcio Pinheiro abre, pela primeira vez, o fole da vida de Renato Borghetti para nos contar quem, afinal de contas, é esse tal de Borghettinho.






6 comentários:

  1. Oi, Pamela. Bom, não gostei muito de Esse tal de Borghettinho, a estória baseada em um músico que anda por aí com suas várias faces, seu chapéu e a sua gaita foi uma premissa que não me agradou nem atraiu.

    ResponderExcluir
  2. Bem, preciso ser sincera e confessar que não sou fã de biografias. Mas quem sabe um dia dou uma chance e leio para fugir da minha zona de conforto, né? ;P
    Para quem gosta de Borghettinho, tenho certeza de que gostará muito desta obra. Certo?
    Abçs Pam!!

    ResponderExcluir
  3. Não curto biografias, porém a historia parece boa..


    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No momento não me interessei muito por este lançamento, mas quem sabe depois de ler uma resenha e conhecer um pouco mais sobre o livro eu não resolva lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que biografias não são meu gênero preferido, por conta disso não fiquei muito empolgada com o lançamento. Mas acredito que seja uma ótimo oportunidade para todos aqueles, fãs ou não, que querem conhecer um pouco mais da história do artista.

    ResponderExcluir
  6. Eii,achei a capa do livro interessante mas não leio biografia de pessoas nem,quando algum professor pede eu leio o resumo na internet para ser sincera então não me interesso por ele de maneira nenhuma mas aprecio quem gosta de ler biografias ...bjs

    ResponderExcluir



SUBIR