[Ação Literária] Um livro que pretendo ler ainda esse ano. - O Diário do Leitor

29/11/2015

[Ação Literária] Um livro que pretendo ler ainda esse ano.


Ação Literária na área!!

Para quem não conhece o Ação Literária, esse projeto é uma iniciativa de vários blogs literários, em que cada mês um novo tema é apresentado e é feito um vídeo ou post escrito com uma dica de leitura. E no mês de novembro o tema é um livro que pretendo ler ainda esse ano.

Tema difícil, porque tem tantos livros que pretendo ler ainda em 2015! O certo seria eu escolher somente um livro, mas vou burlar o sistema e fazer estilo Top 5. Desses 5 livros, vou fazer aqui uma promessa e tentar ler ao menos 2 da lista até o final do ano. Se eu ler os 5, vocês me dão um presente kkkkkk. Ok, parei!!!

Vamos à lista:
1.        A Garota no trem – Paula Hawkins
Depois de ver a quantidade de resenhas positivas e pessoas favoritando esse livro, como não comprar e querer ler? Mas confesso que estou com medo de acabar me decepcionando.
2.       A Menina Submersa – Caitlin R. Kiernan
Outro livro que adquiri esse ano. Comprei porque a capa e essa edição é linda e maravilhosa. Mentira!!!! Desde o lançamento a história me chamou atenção e essa edição só veio ajudar.


3.       Entre Dois Mundos (Recomeço – Livro 3) – Lígia Gama Miraglia
Outro livro que adquiri esse ano - e é nacional!!! Quando existia o finado Livros de Cabeceira (meu blog), a Lígia foi uma das minhas primeiras autoras parceiras e me ganhou totalmente com essa trilogia, então mais que merecido eu ler o quanto antes esse livro. Não entendo o porque que não consegui ler até agora.


4.      Entrevista com o vampiro (A história de Cláudia) – Anne Rice
Amo o filme “Entrevista com o vampiro”, o filme é muito bom e os atores mais ainda... Logo, quando vi o livro e que era ilustrado, meus olhos brilharam. Ainda mais por ser a história de Claudia. Como não querer, né?!


5.       Réquiem (livro 3) – Lauren Oliver
Porque o amor é uma doença e eu necessito saber o final dessa distopia.

Quem quiser acompanhar todas as postagens do Ação Literária é seguir a página no face.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR