[Informativo] Nova Parceria! - O Diário do Leitor

22/11/2015

[Informativo] Nova Parceria!

No ano de 2015, demos vários passos importantes. Chegaram novos parceiros, novas colunistas. Muitas novidades deram as caras e ainda darão até dia 31 de dezembro.

Hoje, a nossa nova parceira a ser apresentada não é uma autora, tampouco uma editora.


Há uns quinze ou vinte dias, recebi da Mari uma mensagem deque a Loja do Leitor estava com inscrições abertas para parceria. Sem muitas expectativas (assim como sempre ocorre em seleções, rs), resolvi inscrever o blog. E a surpresa veio ontem, ao receber um e-mail da Glaucia, blogueira e proprietária da loja, informando que estávamos dentro e que, depois de ler todas as regras e disposições gerais, faríamos parte, por 1 ano, dessa grande união.

Para quem é bookaholic como eu, sabe que ter acessórios que remetam a nossos livros favoritos é super importante, além de dar um charme especial. E foi pensando nisso que uma fã criou uma loja para fãs!

Mas antes, não posso esquecer que tem surpresa pra vocês! Na lateral do blog há um banner com redirecionamento direto ao site. A cada compra que você faça, utilize o cupom PROMODL e ganhe 5% de desconto! Muito bacana, não é mesmo?


Além disso, há algumas promoções de final de ano! Então confere tudo aí embaixo. Lembrando que basta clicar nas imagens para ser redirecionado aos produtos!
















2 comentários:

  1. Olá!
    Que notícia maravilhosa! Parabéns pela parceria! A loja parece ser ótima e só tem produtos lindos *-* Já quero todos haha Adorei!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia!!! hahaha Muito legal saber que você fechou uma parceria "diferente", ainda mais porque isso me deu a chance de conhecer uma nova loja com produtos bem interessantes. Como comentei com você, não costumo fazer muitas compras, mas vou salvar aqui - afinal, descontos sempre nos atraem, né? :P

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR