[Informativo] O Cavaleiro das Trevas está de casa nova!

02 março 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar uma super novidade da Darkside Books. Agora Batman será publicado por eles. \o/ Confiram maiores informações no material cedido gentilmente pela editora logo aqui embaixo!



O morcego e a caveira finalmente juntos

Era inevitável: o Cavaleiro das Trevas e a DarkSide® Books acabam de unir forças. E já podemos avistar o bat-sinal do que vem por aí: uma das mais sombrias aventuras do eterno Homem-Morcego.

Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.

Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou pc: a da sua imaginação. As páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.

Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.



Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas (31 do outubro, aniversário da DarkSide® Books!), o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.

Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil...

Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?


Marv Wolfman tem superpoderes. Só isso explica a qualidade e a intensidade do seu texto. Escritor e roteirista de histórias em quadrinhos, é um dos nomes mais requisitados dos estúdios Marvel e DC Comics. Heróis do primeiro time, como Batman e Homem-Aranha, já sofreram muito em aventuras criadas por ele. Wolfman também é o autor da clássica série de HQs Crise nas Infinitas Terras.

Ficha Técnica
Título | Batman: Arkham Knight
Autor | Marv Wolfman
Tradutor | Alexandre Callari
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 280 páginas (estimadas), Limited Edition (capa dura)

Dimensões | 16 x 23 cm

2 comentários

  1. Surtei! Adooooro o Batman, e saber que a DarkSide irá publicar algo dele me deixa emocionada!!!! A editor atem arrasado em suas publicações!
    Já quero o meu!!!!!!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma deliciosa descoberta achar seu adorável blog,Pamela...Uma excelente opção pra conhecer algumas boas sugestões.Um prazer.

    ResponderExcluir