Minha wishlist de Páscoa - O Diário do Leitor

10/03/2016

Minha wishlist de Páscoa

Oi galerinha!! Tudo bem com vocês??

Hoje vim trazer um post um pouco diferente para vocês. Estava eu, linda e bela #sqn, indo trabalhar e dentro do trem escuto uma conversa (quem nunca prestou atenção em conversas alheias dentro do transporte público?). Era uma mãe conversando com sua filha, que tinha mais ou menos uns 7 anos de idade, e na conversa a mãe perguntou para a menina o que ela queria ganhar de Páscoa. Por incrível que pareça, a criança não pediu ovo de páscoa e sim gibis. E porra eu fiquei besta, pois não esperava isso. Essa menina é a diva da atualidade haha’



Pensando nisso, eu resolvi fazer um Top 5 dos livros que desejo ganhar nessa Páscoa. É certeza que ninguém vai me dar e muito menos vou comprar, maaas não custa sonhar, né?!

E os livros escolhidos são:

·         Bruxa da noite – Nora Roberts
·         Por lugares Incríveis – Jennifer Niven
·         Jogador Numero 1 – Ernest Cline
·         A Elite – Kiera Cass
·         Cartas de amor aos mortos – Ava Dellaira

Bom, essas são minhas escolhas, se alguém quiser me presentear fique à vontade. E quais são suas escolhas?

Um comentário:

  1. Oi oi,

    sou louca para ganhar Cartas de amor aos mortos e Bruxa da noite, acho que são excelentes livros. Espero que ganhe todos os seus desejados!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir



SUBIR