[Informativo] Lançamentos Editora Pandorga - Parte #1 - O Diário do Leitor

12/04/2016

[Informativo] Lançamentos Editora Pandorga - Parte #1

Bom dia pessoal. Tudo bem com vocês? Trago hoje alguns dos últimos lançamentos da Editora Pandorga. O post foi dividido em dois, assim como fiz com os da Record, pois são muitos! Já prepare o cartão e aumente sua lista de desejados!!!!

ANJOS CAÍDOS
Neimar é um grande investigador particular contratado para desvendar a misteriosa morte de Isabelle. Neuah, o contratante, possui um desvio de personalidade e uma vida misteriosa. Foi investigando a vida dele em paralelo que Neimar não somente elucidou o caso, mas mergulhou em um mundo sombrio, excitante, misterioso, romântico e mágico, onde mortais e imortais convivem juntos. O poder e o descortinar da alta magia, o domínio de pessoas, o poder dos entrantes e dos anjos caídos convivendo conosco e os mistérios reais dos extraterrestres. Avassalador, envolvente e intenso. Você não conseguirá parar de ler e não será o mesmo quando alcançar a última página. Acredite.

CASEI. E AGORA?
“Você pode se surpreender quando perceber que em algumas situações, sua nova experiência pode ser tornar o que existe de melhor e que muitas vezes ela não é o que você espera e sim algo bem mais profundo do que isso.” Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com o seu noivo onde tudo está em seu devido lugar. Mas ela quer casar e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências. E é assim que ela, mesmo contra a sua vontade, acaba em Las Vegas, com suas amigas, para a sua “despedida de solteira estendida”. Sua única vontade é fazer o tempo passar mais rápido. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas. A vida de Cléo muda completamente quando ela acorda, após uma noite de curtição, e descobre que está casada com Douglas. Agora precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de recuperar o seu relacionamento com John. Contudo, as coisas não são mais como eram antes.  Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, precisaram escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este amor, ou esquecer a aventura e retornarem as suas vidas. 

CORDAS DO CORAÇÃO
Allison Slater, 21, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys. Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela.

MEU QUERIDO MEIO-IRMÃO
Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.

A MISTERIOSA MARCA DO GRIEFER
Steve está de volta e pronto para mais aventuras! Mas, dessa vez, a diversão aterrissa mais próxima de casa. Enquanto caminha pela vila, Steve fica surpreso ao ouvir um alto boom! Quando ele volta para casa, encontra sua fazenda de trigo destruída e uma enorme cratera onde o trigo crescia. Sua espada de diamante também sumiu! Steve acredita que isso seja obra de um Griefer e de muito TNT. Desolado, Steve quer reconstruir sua fazenda e encontrar sua espada, mas com seu trigo destruído, ele precisará da ajuda de seus velhos amigos. Quem é o Griefer que aterroriza Steve e as pessoas da vila?  E como Steve encontrará meios de reconstruir sua próspera fazenda?  Com desconfiança circulando e sem respostas para os problemas, Steve torna-se o principal suspeito desses crimes – e, para limpar seu nome, ele precisa descobrir quem é o misterioso Griefer antes que algo ainda pior aconteça.

A INVASÃO DOS ENDERMEN
Neste terceiro livro da série, Steve é convidado a participar de uma competição de construção de elite na Ilha Cogumelo. Seus amigos Max, Lucy e Henry ficaram impressionados e querem se juntar ao amigo na jornada para a ilha. Mas parece que nem todos estão felizes: a vizinha de Steve, Kyra, está furiosa porque não foi escolhida como competidora. Steve a convida para se juntar à jornada e ajudar a gangue a construir barcos para chegar à Ilha Cogumelo. Ela aceita e parte com a turma para a competição. A jornada já faz parte da diversão, e o grupo se aventura pela floresta, onde encontra um templo raro cheio de tesouros! Porém, conseguir os tesouros não é fácil, e eles precisam lutar uma batalha ardente para continuar a viagem. Após a emocionante e gratificante jornada para a competição, eles, finalmente, chegam à ilha e encontram os jurados, assim como outros quatro competidores, cujos egos são tão grandes quanto as casa que constroem. Steve constrói a casa de seus sonhos para impressionar os jurados, no entanto, assim que começam a avaliar, a ilha é invadida por Endermen. Ilhas Cogumelo são conhecidas por não serem invadidas por mobs hostis, então todos sabem que isso é obra de algum griefer. Será um dos competidores? Ninguém sabe, mas todos precisam se unir para lutar contra a invasão dos endermen. Nossos heróis serão capazes de derrotar os endermen e descobrir quem é o griefer? Quem vencerá a competição? Descubra nesta sequência emocionante de nossas aventuras para Minecrafters! 

O NEGRO GATO
Durante a Guerra Fria inicia-se o projeto do Supersoldado, visando a criação de uma equipe que usará seus poderes e mutações genéticas para defender os Estados Unidos e realizar missões especiais. Com o cancelamento do projeto e o fim das pesquisas científicas, Joseph, cientista chefe da operação, procura por um lar para sua mais bem-sucedida cobaia, Patrick, cuja modificação no DNA lhe dá superagilidade e poderes. Após anos de sofrimento superando um passado obscuro, a cobaia se torna o Negro Gato, o mais famoso ladrão do mundo, do qual nem mesmo o FBI consegue se aproximar. No entanto, a ambição não é facilmente deixada de lado, e o militar Myson é incumbido de recuperar as informações perdidas sobre o projeto há muito esquecido. Sua investigação lhe dá uma pista sobre a verdadeira identidade do Negro Gato e o destino da pesquisa cientifica que o originou. Vivendo à margem da lei, o anti-herói enfrenta inimigos cada vez mais habilidosos e precisa usar toda sua inteligência para manter seu disfarce. Ao final da história, será o Negro Gato apenas o ladrão ou um verdadeiro herói?

O GOSTO DO SANGUE
Às vezes passamos por situações em nossas vidas em que temos a certeza que aquilo não era para nós. Pessoas que entram e saem do nosso caminho fazendo um verdadeiro alvoroço, tanto para o bem como para o mal. Passamos por constrangimentos que nos fazem pensar se realmente os merecemos. Mas quem determina pelo que teremos que passar? Quem decide se vamos ter que sofrer com alguém ou não? Existe mesmo essa coisa de “estava escrito”? E essa história de Carma? Quem determina se realmente temos algo a pagar a alguém, ou teremos que dar o direito de uma pessoa se vingar? Quem dá o preço? E quando sabemos que está pago? O gosto do sangue apresenta a história de Rosana e Humberto. Um casal que tinha tudo para ser normal, com erros e defeitos naturais. Ela, uma jovem arquiteta recém-formada procurando seu lugar na carreira, ele, um engenheiro ambicioso que quer crescer na vida o mais rápido possível, nem sempre pelos meios convencionais. Influenciado pelo meio em que vive, cercado de amigos que pregam conceitos machistas e sem escrúpulos, Humberto se envolve com drogas pesadas, que o tiram completamente de controle e da razão. Sejam quais forem os motivos, Humberto toma o rumo que irá torná-lo uma pessoa diferente do que Rosana conheceu.

O MENINO QUE PEDALAVA

Quando Elizabeth viajou à África do Sul deixando Mário em meio à preparação dos Jogos Olímpicos de 1992, eles não imaginavam que ali começava a verdadeira jornada que mudaria suas vidas. De volta ao Brasil, Elizabeth deu a luz ao menino André, que, contrariando todas as expectativas, se interessa pelo ciclismo.  Com a ajuda dos pais, de seu treinador e de um empenhado médico, André passa a conviver com uma nova realidade, muitas vezes difícil de entender e de lidar. As dificuldades em se adaptar a complicada rotina de atleta, o temperamento rebelde, a superproteção dos pais e as inquietações e desejos de qualquer adolescente vão sendo deixados para trás, enquanto nosso herói corre em direção as Paraolimpíadas de Pequim. Mais do que uma simples história de superação e garra, O Menino que Pedalava é um relato impressionante que tem o poder de despertar em nós o espírito adormecido da solidariedade, da coragem e da luta por um ideal, em um momento mais do que oportuno, quando André se prepara para competir nas Paraolimpíadas do Rio, em 2016.

Esse post faz parte do TOP COMENTARISTA!

Um comentário:

  1. Oiie Pam, tá boa?

    Que lançamentos bons, heim? Só tive a oportunidade de ler um livro da Pandorga e desses lançamentos super me interessei por CASEI. E AGORA?, deve ser muito engraçado kkkkk Quem sabe posso ler algum dia. Desejo sucesso a Editora e ao Blog com os lançamentos.

    Bjs

    ResponderExcluir



SUBIR