[Cinema em Casa] Anjos e Demônios - O Diário do Leitor

21/01/2017

[Cinema em Casa] Anjos e Demônios

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A dica de hoje é de um filme de suspense que há muito tempo queria assistir, principalmente depois de amar O Código da Vinci


Anjos e Demônios é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Dan Brown. Lançado em 15 de maio de 2009 no mundo todo, trouxe novamente Tom Hanks como o professor Robert Langdon, desta vez para investigar o desaparecimento de uma substancia chamada antimatéria, algo que todos os governos matariam para ter para si.

Além disso, um emblema Illuminati queimado sobre o cientista bizarramente morto na Suíça deixa no ar a hipótese de esta sociedade secreta ainda existir nos dias atuais.

De pano de fundo, o Conclave. Roma acompanha de perto a eleição que escolherá um novo papa e os assassinatos dos Cardeais.


Este é o segundo filme da franquia “The Da Vinci Code” e eu mal vejo a hora de assistir a “Inferno”. É emoção do início ao fim, além de fazer a gente quebrar a cabeça também, rs.



Anjos e Demônios
Diretor: Ron Howard
Gênero: Suspense; mistério
Ano: 2009
Duração: 2h 18min

10 comentários:

  1. Acho a temática dos livros bem interessantes, mas nunca li nenhum porque tenho receio quanto ao autor. Os filmes eu nunca vi, mas acho que darei uma chance e seguirei a sua recomendação, já está mais do que na hora de assisti-los hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pam!
    Confesso que gostei mais de Anjos e Demonios do que de Código DaVinci (apesar de ser o contrário com os livros) haha. Gosto de como o enredo é bem feitinho para a gente ir raciocinando junto com os personagens e também a fotografia está muito boa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti os filmes baseados nos livros, e muito menos li os livros, kkkk. Mas tenho muita vontade de fazer isso, sempre vi elogios aos livros do autor. Vou tentar ler pelo menos um ainda esse ano.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela, não li o livro e nem assisti o filme, pode isso? Hahaha. Vou pelo menos assistir o filme para me ambientar, pois deve ser bem interessante.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não tenho vontade de acompanhar essa série. Mesmo com os elogios positivos, não consigo me sentir atraída pela história - mesmo tendo o lindo Tom Hanks!

    ResponderExcluir
  6. Helloo, tudo numa nice?!
    Bem, eu nem assisti ao primeiro filme e pelo que vejo dos comentários alheios, não é um filme que me atrairia muito.
    Fico nervosa demais e gosto de tramas que não pareçam procedurais.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela.

    Eu adoro o filme Anjos e Demônios como também O Código da Vinci, mas confesso que ainda não li os livros e adicionei o Código do Vinci para ler este ano. Outro filme que estou bem ansiosa para assistir é o Inferno.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu adoro Dan Brown. Confesso que preferi os títulos "Fortaleza Digital" e Ponto de Impacto", mas a série do Código da Vinci me deixa realmente encucada. Ainda não assisti aos filmes, mas foi bom saber um pouquinho de como o "Anjos e Demônios" se apresenta na telona. Adoro filmes com suspense, quando envolvem a igreja ainda mais. Vou assistir em breve, logo após o primeiro da série.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros do Dan Brown e gostei bastante dos filmes também!
    Menos Inferno.. rs
    Anjos e Demônios é bem legal!! <3

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, Pam, eu já conheço a premissa do filme, então acabei sentido falto de alguns comentários sobre o que achou.
    Bjus

    ResponderExcluir



SUBIR