[Netflix] Preciso assistir - Fevereiro - O Diário do Leitor

08/02/2018

[Netflix] Preciso assistir - Fevereiro


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Carnaval chegando e eu já estou me preparando pra separar minha TBR de leituras. Mas acabei pensando que estou em dívida com minha queridinha Netflix (to pagando ela todo mês e assistindo quase nada). Então separei três séries que quero muito assistir ainda durante Fevereiro. Será que eu consigo? E conta nos comentários se você já viu alguma delas e se gostou!



Altered Carbon
No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.



Dark
A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.


La casa de papel

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse. 

8 comentários:

  1. Oiê!!
    Eu qro assistir Lá casa de papel, parece bom demais.
    Dark eu comecei mas não gostei não, desisti...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma viciada em maratonas de séries, e as originais Netflix tem me surpreendido bastante ultimamente. As três que tu escolheu são as mais queridinhas do momento, e eu só posso falar que assisti completamente uma delas, que foi Dark. Todo o clima sombrio de mistério e segredos me deixou bastante instigada, mas é necessário muita atenção a cada detalhe para acompanhar o desenrolar da história. Com relação às outras duas séries, também estão na minha lista, mas ainda não tive a oportunidade de assistir nenhuma delas.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Dark e La Casa de Papel. São excelentes! Impossível parar de assistir.... se prepara para maratonar!

    Carbono só assisti um episódio até agora e gostei bastante... espero que me surpreenda!

    Boas leituras e boas séries! 😊

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhuma das três e bem quero, mas aqui em casa o maior problema é que maridão tomou conta da Netflix e quer ver apenas os filmes que ele gosta e com toda certeza, à excessão de Carbono Alterado, os outros ele não assistiria. Tenho que ver pelas madrugadas da vida quando estiver dormindo.
    Um feriado de alegria e moderação e desejo uma ótima semana!
    “Ninguém é assim tão velho que não acredite que poderá viver por mais um ano.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Olha, não gosto nem de olhar a Minha Lista da Netflix de tantas opções que marquei e ainda não consegui assistir, rsrs.
    "Dark" e "Lá casa de papel" estão entre elas, a segunda principalmente, só vejo comentários bons sobre a série, e parece mesmo estar incrível, quero mto ver.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá ;)
    Adorei suas indicações de séries!
    Dessas 3 a única que já assisti é Dark, e posso dizer que é a maior loucura... mas eu gostei kkkk
    Ainda não assisti La Casa de Papel, mas quero muito, ainda esse semestre se possível. Também fiquei interessada em Altered Carbon, vou procurar mais a respeito da série.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu comecei assistindo Carbono Alterado, que serie cara. Eu estou apaixonada, já La casa de papel todo mundo está falando que é bom e tenho certeza que sou a ultima do planeta que não assistiu ainda.kkkkk Mas pretendo assisti!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Uau! São séries que também quero assisti, mas não tive tempo. A única série que estou assistindo é Diarios de um vampiro na Netflix, e aos poucos ainda. Kkk

    ResponderExcluir



SUBIR