[Parcerias 2018] Pedrazul Editora - O Diário do Leitor

02/02/2018

[Parcerias 2018] Pedrazul Editora

E o mês chegou cheio de novidades. Ontem começamos com o TOP COMENTARISTA (se você não viu ainda, clica aqui e aproveita) e hoje contamos para vocês que vamos apoiar a divulgação dos livros da Editora Pedrazul, focada na publicação de grandes clássicos.

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela? Já adianto que recebi mais de dez livros e todos estão em meu Kindle, esperando para serem devorados!


Pedrazul Editora é a editora dos clássicos ingleses no Brasil e dos livros que ganharam adaptações para as telas, seja na Netflix, BBC ou filmes independentes. São vários os lançamentos da Pedrazul com adaptações cinematográficas: Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery, série da Netflix Anne With an “E”; Kurt Seyit & Shura, de Nermin Bezmen, série da Netflix. A Pequena Dorrit, de Charles Dickens, série da BBC de Londres; Anne de Avonlea, de Lucy Maud Montgomery, continuação de Anne de Green Gables, série da Netflix Anne With an “E”; Longe Deste Insensato Mundo, de Thomas Hardy, filme Far From the Madding CrowdTess dos D’Ubervilles, de Thomas Hardy, várias adaptações cinematográficas, inclusive pela BBC de Londres; O Retorno do Nativo, de Thomas Hardy, filme; Margaret Hale (Norte & Sul), Cranford e O Chalé de Moorland, de Elizabeth Gaskell, ambos com séries na BBC de Londres, além de outros como A Inquilina de Wildfell Hall, de Anne Brontë, com série na BBC de Londres.


Atualmente é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro, como os autores que influenciaram o estilo da mais famosa escritora inglesa de todos os tempos, Jane Austen. Também atua no segmento romance histórico e de época escritos por autores contemporâneos.

10 comentários:

  1. Pamela!
    Parabenizo pela parceria.
    Bom ver que gosta de ler no kindle, facilita muito a leitura.
    E ficarei no aguardo das resenhas dos livros da editora.
    Sucesso para ambos.
    Desejo um final de semana esplendoroso e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Parabéns pela parceria, que venham outras!
    Amo ler no Kindle tbm, é o que mais tenho lido depois de tanto resistir... rsrs
    Não conheço livros da editora, então, vou aguardar as resenhas pra conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria com a Pedrazul Editora, muito sucesso ao blog!
    Irei aguardar resenhas dos livros desta Editora!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Sou apaixonada pelas edições da Editora Pedra Azul. As capas são maravilhosas!

    Ansiosa pelas resenhas!

    ResponderExcluir
  5. Sempre recebo de recomendação da Netflix "Anne With An 'E'" e não fazia ideia de que é baseado em um livro, agora com certeza me animo pra assistir a série e ler o livro dessa editora! Sucesso para ambos nessa parceria! (P.S.: já estou indo procurar os romances de época dela, amoooo esse gênero!)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a parceria. Não conhecia essa editora, mas o que vem para contribuir é sempre bom. Vou pesquisar mais sobre a editora e conhecer mais seus livros.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Parabéns pela parceria ❤️
    Ainda não tenho Kindle, mas é meu próximo investimento para poder conhecer mais livros.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    A editora é uma das que eu admiro muito pelo trabalho minucioso e cheio de dedicação que fazem, a importância dele é gigante.
    Espero que essa parceria renda muitas resenhas e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Olá ;)
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia bem a editora, mas pelo visto publicas grades obras. Adoro os livros da Jane Austen, e pelos títulos que você citou, vou adorar muitas das obras lançadas pela editora.
    Tenho muita vontade de ler Anne of Green Gables, e nem sabia que havia uma continuação!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Já tinha visto essa editora mas não conheço seus livros, então estarei aguardando resenha para conhecer e começa a fazer minhas listinha.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir



SUBIR