Segunda temporada de Desventuras em Série tem estreia marcada: 30/03 - O Diário do Leitor

22/03/2018

Segunda temporada de Desventuras em Série tem estreia marcada: 30/03


Depois de um ano finalmente teremos a tão aguardada continuação da série Desventuras em Série, estrelada por Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman, dentre outros. Ao contrário da primeira, que contou com 8 episódios que retratavam (a cada dois) a história dos quatro primeiros livros da série, agora – ao que tudo indica – serão 10 episódios. Tudo pra deixar a gente com um gostinho de quero mais. Os livros retratados serão: Inferno no Colégio Interno, O Elevador Ersatz, A Cidade Sinistra dos Corvos, O Hospital Hostil e O Espetáculo Carnívoro. Contabilizamos, até agora, 9 dos 13 livros. Então já vamos preparar nossos corações, porque a terceira temporada será a última!

Assistam abaixo o último trailer, lançado no dia 7/03:

6 comentários:

  1. Oi!!
    Eu comecei á ver a série e o pouco que acompanhei eu gostei, mas não consegui acompanhar, qro tentar novamente já que agora tenho mais tempo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Ah, sou doida para começar a assistir essa série, mas quero muito ler os livros antes e ainda não tomei coragem para começar... :( Mas com toda certeza vai ficar na minha lista!

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  3. É HOJEEEE.....
    Ainda não tive tempo de ver, mas de amanhã não passa, estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. Pamela!
    Nem assisti a primeira teporada ainda, mas já estou de olho nessa segunda que começa hoje.
    Vou ver se assisto com calma... Tenho pena dessas crianças, sabia?
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Assistir a uns dois episódios da primeiro temporada, mas ainda não terminei até hoje de assistir, pela trailer parece que a segunda temporada promete e vi que varias pessoas estão bem ansiosas para assistir logo !!

    ResponderExcluir
  6. Saiu ontem na Netflix e eu ainda não pude conferir por causa de todos os preparativos para Páscoa enfim mas eu quero o rei assistir à primeira Temporada antes de começar essa segunda

    ResponderExcluir



SUBIR