Você gosta de How I meet you mother? Então leia Unpregnant - O Diário do Leitor

26/03/2018

Você gosta de How I meet you mother? Então leia Unpregnant



Na coluna Painel das Letras deste sábado na Folha de São Paulo confirmamos a compra de "Unpregnant" livro escrito pelos roteiristas da série de comédia mais amada dos últimos anos.

A Faro Editorial acaba de fechar contrato para a obra “Unpregnant” de Jett Henlan, que é o anagrama de Jennifer Hendriks e Ted Caplan, roteiristas do seriado de comédia mais amado dos últimos anos, How I met you mother. A obra tem sido chamada de uma versão de SUPERBAD sobre garotas.

O livro tem previsão de lançamento mundial para 2019 conta a história de Veronica Clarke, a jovem perfeita que vê todo seu futuro desabar quando descobre que está grávida. Veronica, que já estava com uma bolsa garantida para a Universidade Brown, se vê dividida entre duas grandes decisões: interromper a gravidez e seguir com os planos perfeitos ou encarar essa nova realidade e se tornar mãe.

Nesse turbilhão de emoções e tentando manter as aparências, ela recorrer a uma antiga amiga que ela abandonou depois de se tornar popular, a antissocial Bailey. E Baley vai ajudar Verônica a lidar com essa decisão: ir a clínica de aborto e resolver tudo, ou encarar um filho tão jovem. O livro fala sobre sobre amizade, maternidade, carreira, amores e um dos maiores tabus da atualidade, o aborto. Um debate sincero e real sobre o que uma garota sente e pensa ao se encontrar nessa situação. Os direitos de adaptação para os cinemas já estão em avançada negociação e o livro deve ter publicação simultânea em mais de 20 países.


5 comentários:

  1. Olá!!!
    Eu ouço flar mto da série mas ainda não peguei pra acompanhar, minha irmã já viu e diz ser mto boa, vamos ver se eu consigo um tempo pra ver, sobre o livro vu procurar saber sobre ele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pamela!
    Acompanho How i meet you mother e me acabo de rir, portanto, já sei que vou gostar de Unpregnant, porque parece mesmo ser do mesmo estilo.
    Vamos aguardar o lançamento.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro a serie HIMYM, uma das minhas series preferidas, não sabia desse livro dos roteiristas, mas adorei saber que a farol comprou os direitos, fiquei curiosa para saber mais sobre essa historia !!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade até agora não ouvi falar sobre esse lançamento mas eu sinceramente amo ralar milho mother Mas eu não fiquei muito interessado em ler esse livro quem sabe quando tiver mais perto de lançamento e os outros blogs começarem a falar sobre ele e a editora de mais informações Quem sabe ele me chame mais atenção

    ResponderExcluir
  5. Achei a ideia do livro bem legal, mostra o que verdadeiramente vale a pena, amizade ou popularidade.

    ResponderExcluir



SUBIR