No sofá com a Paam, edição #4. - O Diário do Leitor

08/04/2012

No sofá com a Paam, edição #4.

Bom dia gente linda! FELIZ PÁSCOAAAAAA! Muito chocolate pra adoçar cada vez mais a vida de vocês!
Vamos ver o que eu recebi desde o meio de março até hoje?



Primeiramente chegou o livro da nossa mais nova autora parceira, a Iracy Araújo, com seu pimpolho "As Crônicas da Terra do Lago", já resenhado no blog. (Resenha Aqui!)
A trama é maravilhosa e o final me deixou com vontade de saber a continuação. Veio com um marcador e autografado, como mostram as fotos abaixo. Muito obrigada pela oportunidade Iracy!



          O outro livro que chegou, de parceria com a Editora Arqueiro foi "4 de julho", escrito por James Patterson e Maxine Paetro. Em breve resenha! Junto vieram vários marcadores lindos e espero em breve realizar a promoção (sei que estou dizendo isso desde a primeira edição D: ).



Chegou também o livro "O Punhal", da autora nacional Jéssica Anitelli. Estou na metade do livro e posso somente dizer que é maravilhoso! Alguns detalhes me remeteram a outros modelos de vampiro, como The Vampire Diaries e Crepúsculo. Não sei se foi essa a intenção, mas eu acabei identificando estes traços na obra. Não vou contar que traços específicos são porque vocês já sabem hahaha. Espero até sexta concluir a leitura e postar a resenha!



              Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!!!

Um comentário:



SUBIR