Resenha número 75. - O Diário do Leitor

11/04/2012

Resenha número 75.

Viajantes do Trem-Fantasma
Autor: Luiz Roberto Guedes
Editora: Escala Educacional
Nota:

Sinopse: Por que naquele parque de diversões as pessoas desaparecem quando embarcam no trem-fantasma? Que perigo mortal se esconde no Túnel do Terror? Os garotos Guto e Rael vão penetrar no labirinto para descobrir o que aconteceu com seus amigos Mica, Teca, Cris e Vitão. Venha junto nessa aventura fantástica e descubra como o mundo dos sonhos pode se transformar num pesadelo horrendo. Pegar o trem-fantasma é desafiar o domínio do tenebroso Senhor dos Sonhos...
Viajando pelo universo fantasmagórico, o autor nos leva em uma aventura onde a amizade vem acompanhada de muita coragem e surpreendentes revelações. Pegar o trem-fantasma é desafiar o domínio do tenebroso Senhor dos Sonhos...
                                 
Sinceramente, o livro mais infantil que já li, após ter saído do primário. É claro que tem uma pequena série de suspense, e depois aventura, mas tudo não me fez deixar de lembrar daquelas séries que o Didi faz na Globo.
Em alguns momentos do livro, eu pensava "é agora que a coisa vai fluir, que o livro melhora" e ... puft, um soco na cara do autor.
O livro não tem nem 100 páginas, e assim, tem gravuras da metade da página, o que não deve somar umas 50 páginas ao todo.
Aos amantes de livros que professoras de quinta série passa para cair na prova, eu recomendo, caso contrário...

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR