Esclarecimentos .... - O Diário do Leitor

12/07/2012

Esclarecimentos ....


Bom dia leitores do blog! Tudo bem com vocês?
Venho hoje mostrar a nova política para a promoção do livro “A última entrevista do casal John Lennon e Yoko Ono”.
Como a maioria sabe, o livro seria enviado para a pessoa que, além de seguir as regras básicas, respondesse com maior sabedoria a questão imposta na postagem da mesma.
Desde o dia 23 de junho, foram totalizados apenas 7 participantes. Portanto, conversando com a editora que nos cedeu gentilmente o livro, decidimos mudar o rumo da promoção. Para quem já participou, as entradas pelo Rafflecopter estarão valendo. A única mudança que entrará em vigor a partir de hoje é que não será mais preciso responder a questão que validaria sua participação, tornando desta maneira mais fácil de você participar e quem sabe, ganhar!
Conto com a compreensão de todos a respeito desta mudança e todos os participantes que já enviaram suas frases irão ser avisados sobre esta mudança, ok? A promoção irá até o dia 03 de AGOSTO.
            Então, vamos lá participar?


a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Sinceramente não gostei, é a mesma coisa que vender um carro e depois de vendido, falar que o preço aumentou.

    Mas, okay.

    Abraços,
    G. Pedro
    skoobeiros.blogspot.com

    Obs: POOOOLÊMIIIIIIIIIIIIIIIICA. [Risos.]

    ResponderExcluir
  2. Não estava participando antes, mas agora estou. Porém, acho chato mudar as regras assim... Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é chato mudar, mas não haverá prejuízo aos que já participaram, pois somente um item foi retirado. Mas os comentários anteriores era devido a este mesmo item ser o empecilho para muitos não participarem. Creio que com muita conversa, compreensão e dedicação, o nosso trabalho como resenhistas fica mais claro para vocês leitores.

      Excluir



SUBIR