Especial: Bienal do Livro #1. - O Diário do Leitor

09/08/2012

Especial: Bienal do Livro #1.


Bom dia leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje é a abertura oficial da Bienal do Livro de 2012, na cidade de São Paulo. Preparei um cronograma com a programação das editoras parceiras do blog, além de resenhas especiais de autores que estarão por lá. 


No dia de hoje, vamos conferir a programação de diversos autores parceiros e amigos aqui do blog. Preparados?

A autora Fabiane Ribeiro estará na Bienal todos os dias do evento, mas terá sessões de autógrafos do livro Jogando Xadrez com os Anjos somente nos dias 12 e 17, das 11 horas ao meio-dia, no estande da editora Universo dos Livros (Rua G-70). 



A autora Vanessa de Cássia estará no estande da Novo Século (RH70), no dia 12, as 10 horas às 11, autografando seu livro Entre Amores Cruzados.


A autora Lycia Barros estará neste sábado, dia 11 no estande da Novo Século, das 15 horas às 18 autografando seus livros.




O autor Ricardo Valverde estará autografando seus livros 2012- O Menino que previu o Apocalipse e 2012 – O Menino do Monte Negev no dia 12, às 18 horas, no estande da editora Novo Século.


A autora Flávia Cristina Simonelli estará autografando o seu novo livro Ausência no dia 15, das 16:30 às 17:30, no estande da Novo Século.






Um comentário:

  1. Oiee
    Ainda bem que vou em duas data e em uma delas vou consegui conhecer a Fabiane *-*
    Ai se eu pudesse iria todos os dias rs

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir



SUBIR