Novidades das Editoras Parceiras - O Diário do Leitor

09/09/2012

Novidades das Editoras Parceiras


Bom dia leitores.
Primeiramente preciso agradecer aqueles que estão apoiando o blog nesta nova fase, com nome e url novos. Aviso desde já que novas mudanças do gênero não acontecerão, somente aquela troca básica de layouts, rs. Em breve estarão no ar novamente as abas de Resenhas e Lidos de 2012, estou tentando apenas atualizar todos os links ^^. Espero que todos compreendam que essas modificações servem apenas para que o blog tenha novas portas abertas!
Mas vamos conferir as novidades que nossas editoras queridas têm a nos trazer neste mês de Setembro?


Editora Belas Letras


O lançamento mais aguardado do ano já têm data de lançamento. A Ira de Nasi é a biografia de um dos cantores mais polêmicos do século no Brasil. 




Editora Arqueiro

O lançamento do mês de Setembro da editora é mais um título de Harlan Coben. Sem Deixar Rastros tem previsão de lançamento para o dia 12.

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.


0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR