Novidades Editoras Parceiras - O Diário do Leitor

14/09/2012

Novidades Editoras Parceiras


Boa tarde leitores! Tudo bem com vocês?
Venho hoje apresentar a nossa nova editora parceira, a MOR. Em breve vocês vão conferir por aqui promoções e resenhas, além de diversas novidades.
Para começar, vou mostrar dois livros que são lançamentos do mês de  Setembro e Outubro.

Contato Imediato
Autora: Elle S.
Edição: 1
Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2012
Assunto: Romance | Ficção
Idioma:Português
Valor: R$ 29,90 (Valor de Pré-Venda)
Previsão de lançamento Oficial: Final de Setembro
Sinopse: Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo.
Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate.
Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma.

Maze – Sem Saída
Autora: Marja Li.
Edição: 1
Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2012
Assunto: Romance | Policial
Idioma: Português
Previsão de lançamento Oficial: Final de Outubro

Sinopse: Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!
Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.
Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.
Será que Helena será capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes? 

5 comentários:

  1. Também consegui parceria com a Editora Mor, eu saí dando pulinhos pelo trabalho.
    Não sei qual das obras eu fiquei mais interessada em ler.

    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro desta editora, mas os títulos parecem ótimos, parabéns pela parceria!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela Parceira hein ^^
    Os livros tem ótimos títulos e me parecem ótimos :)

    ResponderExcluir



SUBIR