Aniversário de 1 ano do blog \o/ - parte I - O Diário do Leitor

11/11/2012

Aniversário de 1 ano do blog \o/ - parte I



1 ano se passou e chegou novamente novembro, junto com seus maravilhosos feriados e dias comemorativos.
O dia escolhido: 24.
Momento em que meu antigo blog de incentivo a escrita estava entrando por água abaixo e meu medo de ficar sem algo que me desse apoio para ajudar e mostrar aos outros o que de fato existe de bom no mundo foi maior e me fez ter a ideia de criar o O Leitor.
Meus primeiros ajudantes foram o Will e a Pâm Ferracini, que por motivos pessoais tiveram que infelizmente abandonar o blog, mas junto vieram Dennys, Bruna e atualmente, o Gui Cepeda e o Gabriel.
Não sou muito boa com as palavras, mas só tenho a agradecer a cada um dos 6 aí que fizeram e fazem parte do blog, sem vocês eu não seria ninguém e não teria conseguido a base pra todo o sucesso que o atual O Diário do Leitor está alcançando aos poucos.
Agradeço também a todas as editoras parceiras, quem sem o apoio e o crédito confiado a mim não poderia ter tido contato com tantas obras maravilhosas.
Agradeço a todos os autores parceiros por confiarem seus pimpolhos em minhas mãos. Realmente estamos bem encaminhados na literatura nacional do século XXI! Parabéns por tudo que vocês me proporcionam nas leituras. Obrigada por me fazerem viajar por vários lugares antes desconhecidos e por apreciar tantos momentos de alegria, de tristeza e de emoção!
E finalmente, e não menos importante, agradeço a vocês meus amados leitores, os quais sem suas participações assíduas não fariam com que o blog tivesse atualmente:

610 seguidores
213 postagens
16078 visualizações, sendo cerca de 1200 todo o mês
432 curtidas na Fan Page
217 seguidores no twitter

Sei que estamos apenas no começo, mas creio que temos muito que crescer, pois realizamos tudo isto com muito amor pelos bens maiores que a humanidade pode ter: a escrita, o sonho, a criatividade, os livros!
Muitíssimo obrigada a todos que fizeram o Diário do Leitor acontecer!
Nas próximas postagens vou contar um pouco das promoções que irão ao ar durante este mês de aniversário e, não é pra me gabar, elas estão maravilhosas, vocês não perdem por esperar!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns por esse 1 ano de blogs. Que muitos outros anos venham pela frente.
    Com mais sucesso e muitas felicidades.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.

    Que esse seja o primeiro de muitos aniversários do blog...
    Que venham muito seguidores, sucesso e ótima leituras :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice


    ResponderExcluir



SUBIR