E que venha o ano das mudanças! - O Diário do Leitor

30/12/2012

E que venha o ano das mudanças!



Bom dia leitores.
Pois bem, 2012 está nos '45 do segundo tempo' e logo a bola da vez é 2013. Para muitos, este é o início de um novo ciclo, com 365 dias novos para melhorarmos nossas vidas, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Claro que não podemos deixar de lado aqueles velhos votos de paz e saúde que todos fazemos quando dá as 12 badaladas na grande virada, entre abraços e beijos com as pessoas que mais amamos.
Este vai ser um ano repleto de decisões. Do "ou vai, ou racha". Cada ser humano terá a possibilidade agora de refletir sobre tudo o que aconteceu neste ano e tem a chance de se preparar (corpo e alma) para as batalhas que estão por vir.
Em 2012, pude conhecer pessoas maravilhosas, autores que nos tratam de igual para igual. Pude concluir uma etapa de minha vida (faculdade), comecei um emprego novo (na verdade já velho, apenas em outro lugar), pude me apaixonar com cada história lida. Cada lágrima derramada valeu a pena! Não chorei por amores falsos, nem por pessoas de índole parecida. 
Peço desculpas caso algum dia não tenha dado a devida atenção a cada um de vocês, mas não deixei de acompanhar o trabalho que todos exercem e li todas as mensagens enviadas ao blog e a mim. Prometo que em 2013 vou tentar ser uma pessoa melhor, tanto fisicamente quanto espiritualmente. Esta é minha única meta idealizada (além daquela velha listinha de livros para se ler ^^).
Uma virada de ano maravilhosa a cada um de vocês!

4 comentários:

  1. Que 2013 seja uma ano de mudança a todos.
    Que venham livro e mais livro, pessoas e mais pessoas, amores e mais amores...
    Feliz 2013
    Beijoos
    brubs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Brubs *-* e tudo em dobro pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Que linda mensagem, bom desejo tudo aquilo de sempre Paz, Felicidades,Saúde, Realizações de seus sonhos, mas também aquela listinha de livros que tantos queremos, que conseguimos ler bastante no ano que se inicia.
    Feliz 2013
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir



SUBIR