Novidades: Novos Autores Parceiros - O Diário do Leitor

14/01/2013

Novidades: Novos Autores Parceiros


Bom dia leitores, como vão? Este mês está recheado de surpresas boas. Muitas parcerias ainda estão sendo anunciadas e ainda há a possibilidade de novas editoras serem parceiras do blog, então espero que tudo dê certo para nós!
Hoje trago mais três autores que irão se juntar à equipe de escritores de nosso blog. São eles Thiago Fernandes, Lívia Lorena e Leandro Schulai. Não conhecem eles? Como não?
Bom, não tem problema, clique em Leia Mais e seja direcionado a um mundo mágico em que vocês terão acesso a dados sobre os autores e livros publicados por eles. Em breve haverão resenhas fresquinhas e o conhecimento acerca deles só irá se intensificar. 
Espero que gostem!



Thiago Fernandes: Nascido em 25 de abril de 1981, na cidade de Belo Horizonte-MG, Thiago Fernandes iniciou sua carreira de escritor em meados de 2003 quando iniciou a escrita de sua primeira obra, intitulada; “DdN – Dragões da Noite”. No início apenas passatempo, mas com o passar dos meses a história se desenvolveu tanto, que foi necessário dividi-la em dois volumes; “O Reino de Ava” e “O Segredo Final”.



Dragões da Noite – Volume I – O Reino de Ava
Sinopse: Todas as respostas serão dadas no momento certo” – É apenas essa frase que Dylan ouve de uma misteriosa figura que aparece repetidamente em seus sonhos. Se ele achava que levar uma vida de estudante, como qualquer outro jovem da sua idade já era difícil, tudo piora depois que estranhos fatos começam a acontecer à sua volta. Em Ava, um reino até então próspero e pacífico, a Rainha Mino convoca Askadian, o líder dos guardiões, para encarregá-lo de uma importante missão: resgatar o quinto guerreiro, que reside em um mundo paralelo ao deles. No salão principal, o Guardião do Fogo sente, pela primeira vez, que algo de muito ruim está para acontecer. Um fato sombrio de um passado não muito distante está próximo de ressurgir... Depois de ser derrotado, Deriak havia jurado vingança. E dessa vez ele não estaria sozinho. Ôhyan e Dihyan, gêmeos que no passado juraram fidelidade a ele, retornarão ao seu lado, para liderarem os dois poderosos exércitos do mal: os Caçadores, criaturas rápidas semelhantes a lobos e com garras enormes, e as Bestas Vermelhas, gigantes seres alados, com duas caudas e duas cabeças, bem parecidas com os dragões. Antes que a grande batalha aconteça, será necessário que Askadian traga Dylan do mundo dos humanos e leve-o até Évora, a cidade escolhida pela tríade real, para que ele passe pelo Harischdem – o treinamento para guardiões. No momento certo, a realeza revelará alguns fatos do passado para que todos possam se unir contra o mal que a cada minuto está mais próximo de renascer. O problema será apenas descobrir quando e onde ele vai atacar... Várias vidas se cruzam entre universos paralelos, guerras, amizades e traições, criando uma aventura de tirar o fôlego! Venha com Dylan desvendar o mundo dos Dragões da Noite. E tente deixar de ler este livro se for capaz. 

Dragões da Noite – Volume II – O Segredo Final
Sinopse: A batalha entre as forças de Deriak e o reino de Ava começou.  Dylan finalmente despertou seus incríveis poderes e tornou-se o quinto guardião, porém o seu desaparecimento poderá afetar consideravelmente o resultado dessa batalha. Mino, Guildar e a Congregação sabem que Dylan deve ser encontrado antes que o mal ganhe forças novamente. Assim, os guerreiros do reino, liderados pelos quatro guardiões, saem à procura daquele que contém o grande segredo que é a chave para a vitória. No palácio todos sabem que o mal permanece em algum lugar de Ava e não fora totalmente derrotado. Até que todos os guerreiros retornem, a Guarda Palaciana, os Dragões Reais e os Kryons protegerão a qualquer custo a maior e mais importante estrutura do reino. O guardião de Évora despertará em um lugar bem diferente de tudo o que já havia visto e lá conhecerá Hadabo e Aikon, dois pegos de Ava, por quem nutrirá uma grande amizade. Quanto mais o tempo passa, mais se aproxima o momento decisivo. Algo catastrófico está para acontecer que vai desestabilizar toda defesa real: Deriak ressurgirá para tomar definitivamente o reino para si. Dessa forma Askadian, Nala, Geremy e Ágar vão confrontar um mal muito maior do que esperavam e descobrirão que o valor da amizade poderá lhes salvar a própria vida. A busca pelo guerreiro de Évora acontecerá no meio da pior batalha de todos os tempos, onde a esperança se concentra na tríade real e em todos os seus guerreiros e fiéis protetores. Prepare-se para a escuridão no segundo volume de Dragões da Noite.


Lívia Lorena: Olá, meu nome é Livia Lorena – daí vem o Lilo. Tenho 25 nos, nasci no dia 12 de junho de 86. Sou formada em Marketing . Moro em SP e adoro ir aos parques daqui ou simplesmente ficar “de boa” em casa. Uma das minhas paixões é ouvir música-e apreciá-las – e lógico escrever. Amo demais escrever. Já escrevi um livro em parceria com uma velha amiga chamado As Jóias de Era. Ele tá pronto, mas por motivos diversos ficou abandonado. Meu grande fascínio sempre foi mesmo histórias que envolvem vampiros. Nada de fantasmas, lobisomens, Ets, possuídos ou outros mitos, os vampiros sempre fizeram parte da minha imaginação, por vários motivos. O primeiro é que desde novinha eu sonho muito com o tema. Dá pra escrever um livro de contos com meus sonhos com vampiros – daria até um bom livro viu! 
Assim logo me interessei por livros do gênero. Cheguei a comprar um livro – tipo uma enciclopédia – que contava tudo sobre os vampiros, o mito, a realidade, crenças, origens e tals. Li Anne Rice, Drácula de Bran Stroker, André Vianco e outros que não lembro o nome. Dos clássicos, esses são os que mais me marcaram, principalmente o livro/filme do Drácula. Também li a série Crepúsculo , comecei a ler Marcada e tentei(várias vezes eu juro) ler Diários do Vampiro. O que tenho pra dizer deles? Hummm... Crepúsculo é um romance com vampiros... Não um livro de vampiros. Marcada seria fofo se fosse um livro mais voltado para as bruxas e não vampiros... Agora DdV eu tentei mas parei no começo... Não fui muito com a cara dele. Que fique claro que adoro quase tudo do gênero, sem preconceitos, por isso leio tudo o que posso a respeito, mas acho importante que as personagens sejam cativantes logo de cara se não eu fico desestimulada e não consigo terminar a leitura. Em DdV eu não gostei da Elena do livro. 

Redenção
Sinopse: Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.


Leandro Schulai: Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor. A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária. Leandro Schulai nasceu em 1986 em São Paulo / SP onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo, aos 16 anos.
 O Vale dos Anjos
Sinopse: A morte tem o poder de separar um amor? Dimitris Saloustros teve uma morte precoce e deixou uma promessa à sua amada. Ele parte então em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo-guia-de-enterro Obelisco, cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cúpido Anne, cuja beleza é incomparável, e treinado pelo misterioso mestre Ramirez.

5 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, gostei bastante do livro Redenção e o Vale dos Anjos. Os títulos e as capas são lindos!
    Adorei o Blog, ainda não conhecia!
    beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa! Nooossa quanta paceria bacana heeeeim! Sou doida para ler Redenção *.*

    Suuuuper beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parcerias quero resenha de todos :)
    Não conhecia nenhum e me interessei por todos :)
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelas parcerias, que seu blog cresça cada dia mais (:

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  5. Oiee! Ahhh olha a gente ali! Pam fico feliz que agora sejamos parceiras! Obrigada por tudo de coração. Quanto autor bacana!!! O_O Fico muito feliz em estar aí.
    Obrigada, obrigada!

    Bjos
    Lilo

    ResponderExcluir



SUBIR