Novidades: Autores Parceiros - O Diário do Leitor

15/02/2013

Novidades: Autores Parceiros



Bom dia leitores. Esse final de semana vai começar com força total e trago hoje 2 novos autores nacionais. E domingo tem mais, vocês não podem perder.


Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis! Karen tem 24 anos, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.

Línguas de Fogo (série Crônicas de Myríade): Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

A Rainha da Primavera: Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.

Sobre o universo de Myríade: As duas histórias se passam no universo mágico de Myríade. Línguas de Fogo é o primeiro livro da série principal, enquanto A Rainha da Primavera é uma história curtinha, que se passa em outra época e não tem ligação direta com a primeira. O livro Línguas de Fogo pode ser adquirido no site oficial, com frete para todo o Brasil. A Rainha da Primavera é um e-book de distribuição gratuita.

Links:

Skoob - Línguas de Fogo: http://www.skoob.com.br/livro/222045
Skoob - A Rainha da Primavera: http://www.skoob.com.br/livro/263988


Danilo Vecchi é professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas e vive na cidade de Londrina no Paraná. Sempre muito ligado ao mundo fantasioso dos livros e jogos, decidiu exteriorizar em uma obra, o mundo de anjos e demônios presente em sua mente, graças ao incentivo de alguns alunos, nos intervalos de suas aulas. Além do Céu e do Inferno é o primeiro livro de uma saga, e sua estreia literária.

Além do Céu e o Inferno: Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, sua vida mudaria tanto. Após um incindente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte de sua rotina, assim como, os anjos e demônios que estavam em Polsher. O contato com um desses seres, Carstemn, um jovem rapaz que atraía atenção por sua beleza, poderia ser o desejo de qualquer garota, desde que ele não fosse um demônio caçador de anjos. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu ultimo desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Natalie via sua vida tomar um rumo diferente, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esse é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.

Site Oficial: http://alemdoceuedoinferno.com.br

6 comentários:

  1. Parabéns pelas lindas parcerias.

    Beijokas!

    Amor Literário.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito importante criar parcerias com escritores para estimularmos as obras nacionais!
    Adorei!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias !
    sucesso!
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pamela! É um prazer para mim ter você como parceira!
    Muitos beijos!!

    Karen Soarele

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela parceria Pamela, espero que tenhamos muito sucesso.

    Um grande abraço.

    Vecchi

    ResponderExcluir
  6. Conheço os dois, ambos são excelentes pessoas!

    Parabens pela parceria!

    ResponderExcluir



SUBIR