Novidades: Autores Parceiros - O Diário do Leitor

17/02/2013

Novidades: Autores Parceiros



Bom dia leitores! Confiram os novos autores parceiros!



Maud Epascolato: Nascida em 26 de maio de 1979 no centro da cidade do Rio de Janeiro, Maud foi criada no município de Angra dos Reis, no sul fluminense. Começou a escrever aos 14 anos, depois de ler seu primeiro livro: “O Assassinato de Roger Ackroyd”, de Agatha Christie. A paixão por livros de mistério e suspense fez com que seguisse essa linha literária. Além de Agatha Christie, Maud é fã de Edgar Alan Poe, Georges Simenon, Paul Auster, Eça de Queiroz, Dennis Lehane, Conan Doyle, Ruth Rendell, Mary Higgins Clark, H.P. Lovecraft, Machado de Assis, Luiz Alfredo Garcia-Roza e vários outros escritores. Formada em Letras e moradora da zona norte do Rio de Janeiro, Maud deixou a literatura de lado por alguns anos para se dedicar a outras atividades. 

Medo do Escuro e outras histórias: Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível... Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.

Redes Sociais:

Allan Garrido: Nascido no dia 26 de outubro de 1979, natural de Bauru, escreve desde 1999. Com os acontecimentos do passado fizeram com que a vontade e o, doce, desejo de escrever viessem à tona aprofundando-se no mundo dos escritos. Possui um livro de poesias chamado Amar Verbo Infinito, pela editora biblioteca 24 horas. Possui seu nome incluído entre os poetas brasileiros na pesquisa realizada pelo site www.blocosonline.com.br. Possui outros e diversos textos publicados, além de vídeos, frases, crônicas, poesias, letras de música e etc... pelo site de buscas Google. Além de ter seu livro vendido pelo site americano Amazon e pela maior vitrine de livros do mundo virtual Google Books.

Amar Verbo Infinito: um belo convite à leitura. As experiências adquiridas ao longo desses quase 30 anos de vida serviram de inspiração, se transformando numa bela coletânea de poesias. São pedacinhos juntados, esculpidos e tateados na alma de poeta do escritor.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/escritorallangarrido
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/295272
Email: escritorallangarrido@hotmail.com

4 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias :)

    Medo dos Escuro e outras histórias me chamou atenção.

    Beijos e sucesso com os novos parceiros.
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm,
    Ae ae mais duas parcerias :)
    Desejo sucesso pra ti que venha muitas outras.
    Vou espera as resenhas dos livros.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Parabéns pelas parcerias!!!!!
    Sucesso!
    Bjoss

    ResponderExcluir



SUBIR