Novidades: Nova autora parceira! - O Diário do Leitor

07/04/2013

Novidades: Nova autora parceira!


Boa tarde leitores! Tudo bem com vocês? Hoje trago novidades de uma nova autora parceira. Vamos lá?


Mari Scotti: Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica a seus queridos personagens.
Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2
Sites:

Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Onde comprar:
- com a autora através do e-mail: mari_scotti@hotmail.com
- no site da editora: www.apededitora.com.br/livraria-virtual


Híbrida (sem capa ainda)
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: 2013
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: A rainha dos vampiros, conhecida como Elizabeth III, sumiu a pouco menos de um século, o que deixou o mundo imortal um caos. Jovens vampiros criando suas próprias leis, seus próprios reinados e constantemente guerreando entre si por posse de territórios. Milosh está preocupado com as mudanças na sociedade que ele tanto ajudou a construir e preservar. Jornais e televisões destacam os terríveis ataques noturnos que acontecem em todo o planeta, outros retratam como assassinatos em série ficam cada vez mais frequentes. A ordem precisa ser restabelecida, mas sem a rainha, é praticamente impossível.
Com o intuito de encontrá-la e desvendar o mistério que a envolve, Milosh faz uma aliança com a maior inimiga do Conselho.Será que conseguirá guardar o segredo da rainha e deixá-lo em segurança? Será que a rainha ainda vive? Será que ele se esquecerá do seu dever?Uma garota é encontrada em meio ao caos e perseguições vividas pelos vampiros meses antes da rainha desaparecer. É deixada aos cuidados do clã inimigo; um clã de lobos que não tem conhecimento do que a menina realmente é: um meio vampiro. Ellene cresce acreditando ser um lobisomem. O que acontecerá quando ela souber o que realmente é e que aprendeu a odiar sua própria raça por toda a sua vida? 



2 comentários:

  1. Olá Pamela!

    Passando para conhecer o blog e aproveitar para parabenizá-la pela parceria.Adorei a capa e sinopse do livro,amo literatura fantástica.

    Parabéns e sucesso.

    Bjos

    www.roubandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.

    Não conhecia o livro ainda...vou aguarda a resenha :)

    ResponderExcluir



SUBIR