Lançamentos - Editora Arqueiro - O Diário do Leitor

29/05/2013

Lançamentos - Editora Arqueiro

Confira os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de Junho:

8ª Confissão – James Patterson
O Clube das Mulheres contra o Crime entra novamente em ação para deter uma série de assassinatos de milionários






O Guardião do Tempo – Mitch Albom
Depois de seis milênios preso por ter criado o relógio, Dhor recebe a missão de ensinar para duas pessoas que o tempo é um dom precioso.






Você é o próximo – Gregg Hurwitz
Ameaçado por dois sujeitos cruéis, Mike Wingate se depara com um passado do qual não se lembra e precisará fazer o impossível para salvar sua família.

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ler Você é o Próximo!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por "O Guardião do Tempo" e "Você é o Próximo" ambos parecem legais :D

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Você é o próximo" me deixou curiosa parece ser bem intenso, daqueles que prende a atenção e não queremos largar.

    Bjs
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir



SUBIR