Novidades! - O Diário do Leitor

16/05/2013

Novidades!


Recebemos em primeira mão novidades fresquinhas. O autor John Felix nos apresenta Broken, um dos contos que integram o livro Fantastiverso, que tem previsão de lançamento para 2014, escrito por ele mesmo. Vamos conferir uma breve sinopse sobre o conto?

Broken conta historia de Claire, uma garota de 17 anos que é atormentada por um sonho que vem se repetindo desde seus 13 anos, e fica mais freqüente com a chegada de seu aniversario...  Claire vive em San Juan Insland um complexo de ilhas entre Vancouver e Seattle, sua vida tem os mesmo dramas de uma adolescente comum, mas tudo muda com a chegada de uma estranha aluna, que acaba desencadeando acontecimentos que estavam presente apenas em seus estranhos e incomuns pesadelos.
O livro de contos Fantastiverso terá contos de renomados escritores como: Elaine Velasco, Cacá Adriane, Livia Lorena, Almir Gomes, John Felix, Jéssica Anitelli, Eddy Khaos, Marri Scotti, Rafael de Souza, Roberta Splider e Juliana Walker.


2 comentários:

  1. Eu não sou nenhuma adoradora de livros de contos, mas lei alguns as vezes, mas essa capa esta maravilhosa e me deixou curiosa para ver como é o livro.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que capa 10! A história parece interessante, bom vamos saber se este livro promte só depois que alguém ler é dizer o que achou.

    ResponderExcluir



SUBIR