[Resenha] Volúpia - do desejo ao amor - O Diário do Leitor

25/06/2013

[Resenha] Volúpia - do desejo ao amor

Volúpia – Do desejo ao amor
Autora: Jéssica Anitelli
Editora: Literata

Sinopse: Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim! Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente. Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites.


Um romance repleto de magia, sedução e erotismo. Volúpia foi escrito em apenas 27 dias (sim, a Jéssica estava beeem inspirada hahaha) e traz uma novidade: o personagem, e também o narrador, é um homem. Enzo era uma criança medrosa e chorona, esquecida diversas vezes pela mãe na escolinha em que estudava. Foi nessa época que conheceu o cara que seria seu melhor amigo, Vinícius. Foi Vinícius que o defendeu e o que lhe mostrou um mundo novo: o das drogas. Eles tiravam um barato com os baseados, curtindo um bom rock. A criação solitária, realizada apenas pela mãe, lhe deixou um tanto revoltado. Não lhe agradava chegar em casa e ver a mãe na cama com um cara novo a cada dia.

Foi numa das noitadas com os amigos que uma linda mulher apareceu na vida de Enzo. O olhar penetrante da moça encontrou os olhos dele e ele não conseguia se desfazer do transe em que entrou. E nessa mesma noitada é que começa a parte hot do livro. Não com a bela mulher que encontrou, mas com uma amiga/ ficante/ peguete Gisele.

Mas logo esse fogo de palha se acaba e o romance com Clara, a linda mulher que havia encontrado na balada no outro dia, se inicia. Enzo repara na bela tatuagem que Clara tem no corpo. Qual será o segredo que se esconde por trás dela?  

Trama envolvente. Sedução. Sensualidade. Erotismo. E a Pamela morrendo de vergonha enquanto lia. SIM, imaginem as caretas que fazia a cada cena descrita minuciosamente. Com certeza o romance de Jéssica Anitelli é uma aposta no diferente da literatura erótica. Foi um dos livros, classificados desta maneira, que eu mais gostei. Estou ansiosa para tê-lo em mãos. Fiquem de olho que assim que houver o lançamento, trago pra vocês a cobertura ok?  



2 comentários:

  1. Genteee, esse livro me grita, haha. Adoro histórias narradas por homens.
    Ótima resenha Pam :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam,
    Nossa hein li dois livros dessa autora e gostei, pretendo ler esse, sua resenha me deixou um tanto curiosa, vamos aguardar o lançamento repleto de ansiedade :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir



SUBIR