[Resenha] Não posso me Apaixonar - O Diário do Leitor

08/07/2013

[Resenha] Não posso me Apaixonar

Não posso me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 302

Sinopse: Megan e sua filha de sete anos vivem em São Francisco. Após a morte de seu marido, Megan jurou a si mesma que nunca mais se entregaria a um homem que ganha a vida se arriscando diariamente. Só que o que ela não esperava era que seu apartamento pegasse fogo e ela conhecesse Gabe, o bonito e corajoso bombeiro que salva a vida das duas. E que Gabe tem seus próprios motivos para não se envolver com vítimas socorridas. E em meio a circunstâncias inesperadas e um desejo irresistível, eles terão de rever seu passadoi e descobrir que, às vezes, não dá para evitar se apaixonar...




Terceiro volume da série The Sullivans, neste conhecemos a história amorosa do bombeiro Gabe. Ele está mais uma vez se aventurando em sua profissão, em um prédio em chamas para salvar uma mãe e sua filha, Megan e Summer. A força de vontade e o instinto superprotetor de Megan ao ajudar Gabe a salvar sua pequena, fez com que o maravilhoso bombeiro se encantasse por ela.

A recíproca foi a mesma, mas Megan jurou nunca mais se envolver com homens que estivessem em constante perigo. O mesmo servia para Gabe. Ele nunca mais se envolveria com uma mulher que tivesse sido salva por ele. A última lhe causou uma grande dor de cabeça e ele havia desistido da ideia.

Mas chega uma hora que o desejo se instala e é nesse momento que ambos esquecem tudo o que um dia aconteceu e vivem a paixão loucamente.

Mais um livro impossível e quase irreal. Bella Andre está me decepcionando a cada dia mais e prometo concluir a leitura de toda a série para poder afirmar isso com todas as letras. Uma pessoa salvando a vida de outra não tem tempo de reparar que ela é maravilhosa, gostosa ou coisas do gênero.

Vamos esperar a leitura do quarto volume (Só tenho olhos para você) e ver como a tia Bella se sai.


3 comentários:

  1. Oi Pam,
    Que Pena hien que essa leitura te decepcionou li algumas resenhas bem positivas desse livro, pretendo ler em breve pra ter minha conclusões :D
    Concordo com você a autora viajar um pouco mesmo.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  2. cara eu quero ler esse livro, mas ainda não tive tempo xp

    ResponderExcluir
  3. Pam, o quarto livro da série é beeem mais aceitável :)
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir



SUBIR