[Divulgação] Nova Editora Parceira! - O Diário do Leitor

07/11/2013

[Divulgação] Nova Editora Parceira!

Boa noite pessoal! Trago uma novidade quentinha! O blog fechou parceria com a mais nova Editora do mercado, a Wish. Vamos conhecer um pouco mais sobre sua obra de estreia?

Você achou que conhecia o final dessas histórias.  Porem, os contos de fadas não foram criados para entreter crianças. Os cenários envolvem muito mais terror, tortura, sofrimento e pobreza que os estúdios de Hollywood poderiam descrever.Os melhores contos de fadas foram escolhidos de forma criteriosa, cujas histórias centenárias crescem para um horizonte escuro e sombrio, onde não há censura ou limites. Seus finais nem sempre envolvem casamentos ou futuros felizes, onde a moral prevalece sobre os pecados.Nesta coleção, nada mais será escondido ou censurado. A chave para conhecer os contos de fadas mais obscuros esta em suas mãos. Você tem coragem de abrir esta porta? Uma edição de leitura deliciosa, com 10 contos completos e mais de 50 ilustrações para serem apreciadas no silêncio da noite.Contos de Fadas ficam conosco para sempre, e conhecer a origem dos contos que amamos neste volume é inteiramente imperdível.  Mandy Porto, autora de Sussurros da Alma e Diário de um Anjo

Indicado para maiores de 16 anos.


O livro se encontra em pré-venda e você pode adquiri-lo AQUI. Seu lançamento será no dia 1 de dezembro e os contos que fazem parte desse primeiro volume são: Barba Azul, A Pequena Sereia, Branca de Neve, Pele de Asno, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, A Amendoeira, A Pequena Vendedora de Fósforos, Cinderela, Sapatinhos Vermelhos. A tradução é fiel aos contos antigos, então vale a pena conferir.


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, é nova mesmo por que eu não conheço, rs.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR