[Novidades] Autores Parceiros - O Diário do Leitor

17/12/2013

[Novidades] Autores Parceiros

Oi gente, tudo bem com vocês? Trago hoje a nova parceria do blog, a autora L. L. Alves e seu livro Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção, publicado pela Biblioteca 24 horas. Vou deixar abaixo alguns itens sobre ambos e espero que gostem!

Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção
Autora: L. L. Alves
I.S.B.N.: 9788541604215
Editora: Biblioteca 24 horas
Ano: 2013
Edição: 2ª
Páginas: 312

Preços através da Editora Biblioteca 24 horas (link – dica: pesquise pelo ISBN do livro):
- Livro Virtual: R$ 17,84
- Edição Impressa Com Desconto: R$ 38,66
Preço diretamente com a autora:
- Entre em contato pelo e-mail saga.llalves@gmail.com e confira se a autora possui volumes para venda.

Sinopse

Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?

Sobre a Autora

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves (também conhecida apenas como Lu, ou Chefe pela Ordem dos Blogueiros), nasceu em 27 de maio de 1991 e estuda atualmente Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Enquanto mescla seu dia entre leituras e escritas, trabalha como assistente de tradução meio período.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling: Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças. Com um enredo simples, de poucas páginas e ainda não publicado, a autora não quis parar por aí. L. L. Alves escreveu mais dois livros, ambos também não publicados e recentemente ficou deslumbrada com a ideia de uma saga.
Instituição para Jovens Prodígios é a primeira saga da autora e possui 4 volumes: uma sequência que nos conta a história de Lara Müller, uma jovem carioca superdotada que deseja proporcionar um bom futuro para sua família, mas que encontrará muitos empecilhos em seu caminho.
O primeiro volume, A Seleção, foi publicado em abril de 2013 e L. L. Alves está trabalhando nos outros três volumes atualmente.
A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


Links

Blog da saga Instituição para Jovens Prodígios: http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/
Fanpages:
Twitter: @LueneLAlves
Livro A Seleção cadastrado no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/294797


2 comentários:

  1. Oi, Pamela!! O post ficou lindo *-*
    Obrigada pelo carinho e pelo apoio! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam,
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso.
    Ainda não conhecia o livro...
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir



SUBIR