[Release] Caçadores de Demônios - O Diário do Leitor

12/12/2013

[Release] Caçadores de Demônios

“CAÇADORES DE DEMÔNIOS”, NOVA SÉRIE DO AUTOR
ADEMIR PASCALE, VEM DESPERTANDO A ATENÇÃO DOS LEITORES



Ademir Pascale, autor que já participou em mais de 40 livros, lança a nova série “Caçadores de Demônios”, iniciando com “Antonio Spadoni e Os Caçadores de Demônios”, literatura fantástica que está sendo disponibilizada gratuitamente em e-book através de download e em diversos formatos, como ePub, PDF e mobi. A ideia visa disponibilizar o seu trabalho atingindo o máximo possível de leitores, no Brasil ou no exterior, expandindo ainda mais a literatura nacional. A série “Caçadores de Demônios” poderá ser acessada e baixada no site: http://www.fantastiverso.com.br na página http://www.fantastiverso.com.br/cacadores.html


O que você faria se descobrisse que 10% da população sobre a Terra não é de humanos? E que, dos heróis nada convencionais que nos protegem, alguns ainda detêm dons especiais? Marcas foram deixadas na história: o pintor e poeta William Blake tinha estranhas visões de anjos e demônios, muitas das quais retratadas em suas ilustrações. Jim Morrison, vocalista do The Doors, enxergava mais do que a maioria das pessoas, e isso ficou registrado em suas letras e até no próprio nome da banda. Robert Johnson teve uma ajudinha sobrenatural para se tornar um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

    “Caçadores de Demônios”, de Ademir Pascale, vai além do que você pode imaginar. Acesse e faça o download gratuito do e-book: www.fantastiverso.com.br


Comentários:

“Uma caçada aos demônios. Uma eterna luta de vida e morte. Uma história como tantas outras, mas nem tanto. Antonio Spadoni e os caçadores de demônios é um mergulho impactante e sem volta num mundo que nem imaginamos existir. Envolvimento descritivo, cenas de ação com requinte narrativo, seres demoníacos – elementos que só poderiam existir na ficção de uma história de Fantasia. Ou não?”
RONIZE ALINE
Escritora, jornalista e professora universitária, colunista e crítica literária do O Globo (http://oglobo.globo.com)

O texto prende a atenção do leitor e aguça a nossa curiosidade em querer saber o que vai  acontecer na linha seguinte. Além disso, a narrativa do local é bem explorada, aguçando os sentidos do leitor e fazendo o mesmo sentir a  trama. De início, Ademir brincou com a identificação do personagem estimulando a curiosidade. Um estilo muito marcante no autor e bastante apreciável.

ANNABEL SAMPAIO
Egiptóloga, escritora e membro da Academia Brasileira de Letras Seccional Suiça e Academia de Letras y Artes do Chile. Autora do livro "Anunnakis -
Os Deuses Astronautas" (Editora Madras).

Ademir Pascale imaginou um mundo em que seres demoníacos estão espalhados pela Terra,   misturados com humanos. Em um trabalho que ecoa seriados como Millenium e histórias em quadrinhos como Hellblazer, Pascale escreve uma história repleta de ação. E nos deixa com uma pulga atrás da orelha: será que é mesmo ficção?
GIAN DANTON
Professor na Universidade Federal do Amapá, colaborador da revista MAD, criador da graphic novel Manticore, autor do texto do álbum Histórias de Guerra (Opera Graphica) e criador de uma história do Astronauta para o álbum MSP+50, livro em homenagem aos 50 anos de carreira de Mauricio de Sousa

As cenas de violência são narradas sem cortes, sem isenção de escrúpulos, com uma plasticidade quase tarantiana. Porém, o caçador de demônios sofre de um mal bastante humano e pertencente à sociedade moderna − que pode ser tanto a sua fraqueza quanto a sua fortaleza. É impossível resistir à narrativa envolvente de Ademir Pascale!
KYANJA LEE
Parecerista (leitora crítica). Graduada em Comunicação Social (Propaganda e MKT), tem especialização em Língua e Literatura Inglesa, além de formação em várias oficinas de técnicas de escrita.

Das vísceras sobrecarregadas do submundo, que nos remete a personagens pervertidos e dementes de Charles Bukowski; ao clima cinematográfico e violento de Quentin Tarantino, além da poesia sobrenatural de Coração Satânico de Alan Parker, nasce “Caçadores de Demônios”, de Ademir Pascale.

Leia de coração aberto, alma pura, água benta na garganta e um crucifixo no peito.

RENATO ALVES
Jornalista, crítico de cinema e historiador, colunista do site www.cinemadetalhado.com.br e editor do blog www.renatocinema.blogspot.com

O Autor
ADEMIR PASCALE é paulista, escritor e ativista cultural. Em suas participações em mais de 40 livros atuou como autor, coautor, editor e organizador. Concorreu ao prêmio Codex de Ouro como Autor Revelação 2011, juntamente de André Vianco, Adriano Siqueira e Eduardo Sphor. Pascale vem despertando grande interesse por parte do público leitor com sua narrativa afiada e cheia de emoção. Os interessados poderão saber mais em seu blog pessoal: www.odesejodelilith.blogspot.com . Twitter: http://www.twitter.com/ademirpascale

4 comentários:

  1. Oie! Mas olha só que mundo eu vivo que não conhecia esse autor ainda??? Vou baixar agora mesmo esse caçador de demônios, adoro essas estórias que misturam fantasia com realidade.
    Adorei este teu estilo de post que coloca comentários feitos sobre o livro!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor, mas fiquei bem interessado nesse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da novidade Pamela. Ainda não li nada do Ademir Pascale, mas sei que seus livros de literatura fantástica são super bem aclamados. Com esta nova série, parece não ser diferente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    Ainda não conhecia o autor, por se um enredo que não sou muito fã talvez deixe essa leitura para frente.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR