[Resenha] A Marca - O Diário do Leitor

30/12/2013

[Resenha] A Marca

A Marca
Tudo contra o Amor
Autor: Sales Rodrigues
Editora: Deuses
Número de Páginas: 334
4_estrelas.png (145×27)

Sinopse: O romance do século! Uma história extraordinariamente marcante. Um mergulho profundo na perfeita e mágica emoção que só o amor possui; já que somente o amor nos eterniza em outro coração. Revelações que os homens não são nada, perante os deuses e o universo! Catástrofes, doenças, pragas e miséria são sinais do fim. E quando a “marca” estiver na Terra, haverá o caos e a extinção humana. E a “marca” está aqui. Um anjo enviado pelos deuses a trouxe. Tudo é manipulado. O hoje já foi decidido pelos donos do universo. Contudo, o anjo que trouxe a “marca” se deparou com um amor que completou inexplicavelmente a sua essência. Um amor poderoso, que se expandiu além das estrelas, tornando-se maior do que o universo. Entretanto, ele não deveria amar, mas por causa desse amor, decidiu por outro destino. E o amor se tornou uma ameaça à sua própria existência. Ocasionando a ira dos deuses, dos demônios e o poder de todo o universo em uma batalha mortal, ocorrendo também uma luta interna contra os próprios princípios, conhecimento e fé. Emoção do começo ao fim; uma história em que tudo é contra um amor absolutamente raro e inesquecível.

Uma leitura confusa e instigante. Um anjo é enviado à Terra e o fato de se encontrar com a humana Elisa, faz com que todo o universo seja modificado, de acordo com cada ação que ele realiza.

Essa noite foi a primeira vez que os olhares de Elisa e do “Homem de Luz” se cruzaram. E os olhares deles penetraram tão profundamente um no outro que ambos se sentiram instigados pelo outro olhar, pela outra alma. Mas o coração não é tolo e, no fundo, bem no fundo, os corações deles já sabiam que um único destino os aguardava.

A maneira com a qual eles se conhecem e como o romance ocorre foi um tanto rápido. Talvez se houvessem maiores detalhes a história ficaria mais redondinha. Contudo, é mais um livro de anjos que me conquistou. O autor tem uma escrita divina!


Indicado a quem goste de literatura sobrenatural e romances de tirar o fôlego, cheio de ternura e amor.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR