[Li no Kindle] Dança Comigo? - O Diário do Leitor

19/01/2014

[Li no Kindle] Dança Comigo?

Hey people. Tudo bem com vocês? Hoje estreia mais uma coluna fiz aqui do blog: Li no Kindle. Não, eu não tenho um aparelhinho moderno, mas tenho o aplicativo no note e no celular, então acompanho os lançamentos gratuitos da Amazon diariamente. A proposta é simples: a cada quinze dias, aos sábados, irei postar minhas impressões acerca de um livro ou conto publicado por lá. Fácil, não é mesmo?

Pois bem, estreando com um conto de uma autora nacional, fiquem com as minhas opiniões acerca de Dança Comigo?





Dança comigo?
Autora: Adriana Brazil
Número de Páginas: 32

Sinopse: Helen e Andrew, da série “Foi assim que te amei”, estão de volta! Em “Dança Comigo”, eles viverão inesquecíveis momentos onde descobrirão o verdadeiro sentido da palavra eterno. Viva intensamente mais um pedacinho desse romance, um conto de Outono de Sonhos – um dos livros mais românticos do momento.

Começo informando que não vou dar spoiler da série Foi assim que te amei, mesmo porque não tive a oportunidade de ler nenhum dos dois livros já publicados, rs. Então, todos podem ler, sem preocupação nenhuma.

Helen namora Andrew. Tudo seria maravilhosamente perfeito se ele não estivesse em uma cadeira de rodas. Para ela isso nunca havia sido um empecilho. Já para ele, não poder realizar os maiores desejos de sua amada – como o de dançarem juntos – era a morte. Ele não se sentia nada bem em ter que conviver naquela situação.

Juntos e com seus amigos, eles viajam, acompanhando Alan em uma viagem de negócios até Poços de Caldas. E é no cenário romântico, próximo à Fonte dos Amores, que tudo acontece. As cenas que se seguem são de extremo amor, fidelidade e companheirismo. O amor que um sente pelo outro é puro e terno, cativa a todos ao redor.

Mesmo que Andrew, com suas limitações se ache impotente, Helen o faz enxergar que há um mundo novo por trás disso, e que ela estaria com ele, independentemente de sua condição física.

- Andrew, você mudou minha vida por inteiro. Você me faz feliz e eu sou completa ao seu lado. Basta um instante com você para que eu consiga tocar o eterno. Eu te amo e foi importante do tamanho que foi.

No mais, a história é sucinta e repleta de carinho. Nunca li algo tão perfeito, simples e que traduzisse a pura essência que é o amor. Parabéns Adriana Brazil, você conquistou mais uma fã!


Abri meu sorriso completo e deitei em seu ombro. Aqueles segundos que eu dançava nos braços do meu príncipe seriam eternos e para sempre iriam refletir o nosso destino, que o eterno era o sobrenome do nosso amor. Andrew me completava e transformava cada instante numa porção do infinito.

16 comentários:

  1. Oi,Pam.

    Gostei de sua resenha e conto me pareceu super legal de ler e a história
    deve ser bem envolvente e quem sabe um dia venho a ler.

    Amei em saber que envolve dança, por isso deve ser melhor ainda.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li os livros da Adriana, tenho vontade, sabe? As capas chamam atenção e o carisma da autora certamente passa para a narrativa e desenvolvimento da história.
    A capa desse conto é linda e a história ainda mais pois além de um romance docinho, existem limitações e barreiras.
    Adorei a coluna! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu li os dois primeiros volumes, mas ainda não li o conto!! *-* A série toda é como esse conto, a Adriana, como você disse, traduz realmente a pura essência do amor, é fascinante ler o que ela escreve. Ah!! Helen e Andrew nem sempre namoraram, hehe, mas você não tinha como saber disso! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oiee Pam :)
    Gostei de vim aqui e encontrar esse post. Eu não tenho um kindle, mas tenho um ipad 0/ e leio bastante em formato digital, li o primeiro livro da Brazil. Apesar de ter o segundo ainda não o li.
    A doma que descreveu o conto, me deixou curiosa, e ansiosa para ler, já baixando aqui!!

    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que resenha encantadora! Leve, simples e linda!
    Fico feliz que tenha gostado e quando tiver oportunidade, te convido a conhecer a fundo a história de Andrew e Helen e de seus amigos!
    Adorei!
    Obrigada!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha e leia os livros da série, você vai adorar!

    ResponderExcluir
  7. Nossa já li o 1º livro da Serie e gostei muito, to doido pra ler o reto...
    Parabéns pela resenha linda...

    Seguindo Retribui ? www.obaudosmelhores.blogspot.com
    Bjuus Leandro Borges

    ResponderExcluir
  8. Que resenha mais fofa! A Dri merece!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Não conhecia a série "Foi assim que te amei". Mas lendo a resenha deste conto eu fiquei comovido, deve ser muito difícil não poder realizar os desejos de sua amada, por ser um deficiente físico. Vou procurar mais da série, e deste conto, vi que você não leu a série, então não precisa ler a série para ler o conto?
    Abraços! http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu li o primeiro livro da autora, já conheço os personagens, mas não começo o conto. hehehe Parece realmente lindo, como tudo o que a Adriana se propõe a fazer.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa nunca tinha ouvido falar nesse livro e já estou apaixonada somente pela sua resenha... Deve ser uma história de romance pra lá de bom... Adoro romance... gosto dessas coisas meio que impossíveis e que nós somos pegos de surpresa... porque o amor é isso amar independente da limitação e o físico... o amor que transcende a alma é o mais verdadeiro.. Desculpe a filosofia... mas eu sou romântica ao extremo e adoro esse tipo de leitura... Parabéns pela resenha... Xero!!1
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei sua iniciativa, pois assim saberemos das novidades e com um plus, gratuitos.
    A história toda da série "Foi assim que te amei" deve ser maravilhosa. Amo romances e preciso conhecer um pouco mais da Adriana Brazil, mas isto depois de baixar um pouco os livros que tenho na fila.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee, adorei sua dica de conto, eu leio bastante contos pelo aplicativo da amazon, por esses dias eu li Fui uma Boa Garota? e adorei haha, muito legal!!! adoro esta autora e as capas dos seus livros são perfeitos haha

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Simples, direto e emocionante, já senti isso na resenha.
    Eu não li os livros da autora, acho essa história uma ótima forma de começar a conhecer a escrita da autora, esse conto parece bem realista, gostei da história onde ela mostra a essência do amor.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Oi fLOr!
    Me deu muita vontade de ler menina!
    Ainda mais que é tão poucas paginas e vc gostou tanto assim! s2
    Me animei! Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu tenho ele aqui no kindle e só quero ler depois de ler os primeiros livros da série que tenho aqui. Achei interessante a história da Helen dar forças ao Andrew,o amor é capaz de tudo!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir



SUBIR