[Book Tour] Línguas de Fogo - O Diário do Leitor

02/03/2014

[Book Tour] Línguas de Fogo



Boa tarde pessoal. Hoje trago uma super novidade. Fui convidada pela autora Karen Soarele para organizar um Book Tour dos dois livros dela, Línguas de Fogo e Tempestade de Areia, da série Crônicas de Myríade. O book tour será, agora, para o primeiro livro. Conforme der início, abro as inscrições para o segundo.


Mudamos o método. Agora não será por meio do formulário do Google, e sim, vocês terão que entrar em contato através do e-mail, e por lá será enviado o formulário para preenchimento, o qual vocês deverão enviar de volta.

Então vou deixar um passo a passo do que deve conter no primeiro e-mail encaminhado, ok?

Assunto: Book Tour Línguas de Fogo
Corpo da Mensagem: Manifeste seu interesse em participar do Book Tour e peça o formulário.

Responderei prontamente a todos que me encaminharem os formulários. O tempo de inscrição será até o dia 2de abril, tendo início logo após todos confirmarem.
Só aceitarei blogs, num primeiro momento, ok?

REGRAS
1. Será realizada a seleção das pessoas através de um pequeno formulário, enviado por e-mail;
2. A lista de blogueiros selecionados a participar do Book Tour será disposta de maneira que a distância percorrida pelo livro não seja tão grande (como por exemplo, do sul para o norte do país). Como moro em São Paulo, ele sairá daqui e percorrerá primeiramente a região Sudeste, irá para o Sul, voltará para cá e a partir de então irá para as demais regiões. Espero não ter confundido vocês aqui, rs;
3. Cada um terá o prazo de 15 dias (duas semanas) para ler (se a pessoa precisar de mais tempo será acrescentada somente mais uma semana). A resenha deve ser publicada logo em seguida e juntamente com a publicação da mesma o livro deverá ser enviado para o próximo destinatário;
4. No final será realizado um sorteio com todos os participantes que seguiram todas as regras. O último participante deve enviar o livro para a autora. Quando o sorteio for feito, o livro será encaminhado ao vencedor;
5. Serão considerados pontos essenciais para a seleção: qualidade e atualização do blog, número de seguidores e tempo ativo, ordem das inscrições, separadas por região;
6. Deverá ser anexado o banner de participação, que está logo no início do post;
7. É obrigatório seguir este blog publicamente;
8. Caso o livro seja danificado grosseiramente, dificultando o prosseguimento do mesmo, deverá comprar outro exemplar para colocar no lugar;
9. As inscrições irão até o dia 02 de abril e o resultado sai logo em seguida.


Vou disponibilizar agora a sinopse do primeiro volume:

Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

As demais regras serão enviadas após a seleção. Espero a participação de vocês!

10 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom? Esse livro parece ser muito bom. Infelizmente não vou poder participar do BT :/ tenho tantos livros para ler que nem tenho dado conta. Espero que seja um sucesso.

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, como não estou comprando mais livro e gosto de naciinal, vou participar desse com certeza, tudo que é 0800 e livros me interessam <3
    hsuahsuahusha

    ResponderExcluir
  3. Participei de alguns book tours, mas não é pra mim... odeio ter que me desapegar de um livro que amo!! hahaha... Mas desejo muita sorte com o seu, espero que consiga participantes comprometidos e que cumpram todas as regras. Os livros da autora parecem ser muito bons. =)

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam,
    Ah sempre tive curiosidade de ler esse livro, como estou em um momento de não comprar nenhum livro claro que vou participar :)
    Ainda mais que seus Book tours são sempre tão bem organizados.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Oie Pamela
    Quero muito ler esse livro e como percebei que ele vai começar lá pra meados do final de abril vou participar, já que até lá terei organizado minhas leituras. Gosto de participar de book tours e vou tentar.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Pamela, tudo bem??
    Então eu acho super legal esse lance de book tour... assim o livro do autor viaja e várias pessoas podem ler e falar o que achou. Eu participo de alguns e adoro a experiência... Agora eu andei lendo algumas resenhas do livro e ele não me despertou pela leitura, mas desejo boa sorte a todos os participantes.... E sucesso a autora. Xero!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela,
    tudo bem?
    Por coincidência, eu fui convidada para participar de um book tour dos livros dessa autora também, então, não poderei participar do seu. se eu não estivesse participando, iria me inscrever com certeza, pois achei linda essa capa e gostei da sinopse.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa tãoooooooo fofa! Só não participo pq já estou organizando dois Books ao mesmo tempo!
    Parabéns e sucesso nesse BT!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu já li algumas resenha desse livro e fiquei realmente curiosa, mas esse BT não é pra mim estou atolada de livros pra ler e se eu adiar mais um dia os livros ganham vida e me dão uma surra kkkk quem sabe na próxima :D

    Beijos, Aimara.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito ter participado do book tour, mas não deu por estar participando de um outro e ainda bem que não entrei neste BT, pois tive que ler o outro antes do previsto.
    Acho a ideia de BT muito legal, pois é uma forma de interação com outras colegas e indiretamente com a autora.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir



SUBIR