[Book Tour] Volúpia - O Diário do Leitor

07/03/2014

[Book Tour] Volúpia



Boa tarde pessoal. Hoje trago uma super novidade. Fui convidada pela autora Jéssica Anitelli para organizar um Book Tour de mais um livro dela, Volúpia. Como a maioria vai verificar, o livro é erótico. Portanto, só serão selecionados blogueiros maiores de idade. Sim sim, não adianta choro nem vela, rs. Então além do formulário, haverá uma regrinha a mais para verificarmos isso.

Mudamos o método. Agora não será por meio do formulário do Google, e sim, vocês terão que entrar em contato através do e-mail, e por lá será enviado o formulário para preenchimento, o qual vocês deverão enviar de volta.


Então vou deixar um passo a passo do que deve conter no primeiro e-mail encaminhado, ok?

Assunto: Book Tour Volúpia
Corpo da Mensagem: Manifeste seu interesse em participar do Book Tour e peça o formulário.

Responderei prontamente a todos que me encaminharem os formulários. O tempo de inscrição será até o dia 6 de abril, tendo início logo após todos confirmarem.
Só aceitarei blogs, num primeiro momento, ok?

REGRAS
1. Será realizada a seleção das pessoas através de um pequeno formulário, enviado por e-mail;
2. A lista de blogueiros selecionados a participar do Book Tour será disposta de maneira que a distância percorrida pelo livro não seja tão grande (como por exemplo, do sul para o norte do país). Como moro em São Paulo, ele sairá daqui e percorrerá primeiramente a região Sudeste, irá para o Sul, voltará para cá e a partir de então irá para as demais regiões. Espero não ter confundido vocês aqui, rs;
3. Cada um terá o prazo de 15 dias (duas semanas) para ler (se a pessoa precisar de mais tempo será acrescentada somente mais uma semana). A resenha deve ser publicada logo em seguida e juntamente com a publicação da mesma o livro deverá ser enviado para o próximo destinatário;
4. No final será realizado um sorteio com todos os participantes que seguiram todas as regras. O último participante deve enviar o livro para a autora. Quando o sorteio for feito, o livro será encaminhado ao vencedor;
5. Serão considerados pontos essenciais para a seleção: qualidade e atualização do blog, número de seguidores e tempo ativo, ordem das inscrições, separadas por região;
6. Deverá ser anexado o banner de participação, que está logo no início do post;
7. É obrigatório seguir este blog publicamente;
8. Caso o livro seja danificado grosseiramente, dificultando o prosseguimento do mesmo, deverá comprar outro exemplar para colocar no lugar;
9. As inscrições irão até o dia 06 de abril e o resultado sai logo em seguida.


Vou disponibilizar agora a sinopse do primeiro volume:

Sinopse: Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? Faz com que você a deseje mais que qualquer coisa nesse mundo? Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes. Eu sim! Seu sorriso doce e gentil passa longe nessa hora, dando lugar para olhares lascivos, toques luxuriosos e movimentos carregados de volúpia. O mesmo olhar sedutor que ela usa no tango é posto sobre mim, o que só me faz querê-la inteiramente. Convido vocês a conhecerem esse mundo onde a luxúria e volúpia não têm limites. 


As demais regras serão enviadas após a seleção. Espero a participação de vocês!

13 comentários:

  1. poxa não vou participar, mas espero que de certo :)

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Email enviado! Tomara que vc me aceite! rsrsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Não vou participar. Mas espero que quem for tenho uma ótima leitura.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não irei participar, pois já tenho o livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Não vou poder participar, mas espero que seja um sucesso.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não participo de book tours, sou muito possessiva com livros. Além do mais, erótico não é meu gênero preferido. Mas desejo sucesso com ele, espero que apareçam muitos blogs legais querendo participar!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiee, e-mail enviado, torcendo para participar rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá, gosto muito de book tours mas estou atolada com eles, pois sou resenhista da Arca Literária que me demanda muito, além das minhas parcerias.

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Oiee,

    Vou enviar o e-mail agora :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor! Já estou em dois Bts por isso agora não dá para mim! Boa Sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pamela,
    tudo bem?
    Esse livro não faz o meu estilo e já estou em outros projetos no momento. Mas desejo sucesso para a autora.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Pamela, nossa achei a ideia excelente, é uma pena eu estar cheia de leituras a fazer de parcerias, se não eu estaria me inscrevendo para participar.
    Mesmo assim desejo a todos boas inscrições e tomara que sejam todos aceitos, e é claro não podemos esquecer, BOA LEITURA!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR