[Novidades] Editora Arqueiro - Abril - O Diário do Leitor

26/03/2014

[Novidades] Editora Arqueiro - Abril

Março mal terminou e na fanpage da Arqueiro a estante já foi atualizada com os lançamentos de abril e maio. Qual deles mais te interessou?



Por enquanto, o único com capa e sinopse oficiais é o segundo volume da série Quarteto de Noivas, publicado pela autora Nora Roberts, como você confere abaixo:


Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.  

8 comentários:

  1. Nossa, to louca pra conhecer esse ""Roleta Russa", como será?! Ahh, adorei as novidades! Um beijão

    http://semquererintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nenhum desses me chamou muito a atenção apesar deste 'Roleta Russa' ter uma capa intrigante, quem sabe a história parece ser bacana.

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Estou passando por vários blogs para divulgar o blog literário que acabei de criar: enrichthemind.blogspot.com para postar resenhas de livros e coisas relacionadas. Passa por lá? Retribuo as visitas e sigo de volta. Estou super aberta a parcerias e novas amizades!! :D Obrigada desde já e desculpa se não gostar da divulgação, mas espero que compreenda que é necessário quando está começando :( haha. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essas capas dessa série da Nora Roberts estão incríveis, uma mais linda do que a outra rsrs, quero ler Mar de Rosas, os outros não me interessaram rsrs, Abraços

    ResponderExcluir
  5. Para falar de verdade os que mais me interessaram foram os de março... rs... dos de abril e maio, só me interessei mesmo pelo livro da Nora, mas ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro, então não tenho nenhuma previsão de adquiri-lo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. O único livro dos lançamentos que eu gostaria de ler é o do Nicholas Sparks , apesar de ser um gênero que eu não estou familiarizado, gostaria de saber como é a escrita do autor e conhecer um pouco mais obre ele !
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li Album de Casamento, precisa ler antes de ler o 2 ou sao historias independentes?? Nunca li nada da Nora Roberts na verdade, morro de vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bonita!
    A Arqueiro sempre me deixar pobreeeeeeeeee! Eu acompanho as três séries históricas deles! Então foi o Jogos de prazer que me chamou atenção!
    Beijão!!

    ResponderExcluir



SUBIR