[Especial Halloween] Livros de Terror - TOP 10 - O Diário do Leitor

21/10/2014

[Especial Halloween] Livros de Terror - TOP 10

E mais um top 10 está no ar. Hoje, conheça alguns livros que já li e que são meus favoritos no quesito terror e suspense, e outros que morro de vontade de ler, mas que sem dinheiro, vocês já sabem.















Do primeiro ao nono, você pode conferir a resenha clicando nas imagens. O último, quem quiser me dar de aniversário, pode me dar <3 . HAHAHA. 
[Esse post faz parte do #Especial Halloween. Comente, preencha o formulário que há clicando no ícone da mão cadavérica e concorra a um super kit. Regras aqui!]

9 comentários:

  1. Todos os livros parecem ser muito bons e as capas são lindas. Desses eu só li Máscara, que por sinal, é um livro muito bom, acho que o autor merece todo o reconhecimento por esse livro!
    Beijos,
    Ana Caroline.
    pactoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros de terror
    Dessa lista, li apenas os de Joe Hill
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Nunca li os livros citados mas já me recomendaram Joe Hill.
    King nem se fala né,acho que todos amam suas obras *-*

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Pam ótima seleção hein , King sempre um clássico nesse mês, Zumbis , Máscara sempre vejo esse livro nas sessões de terror nos blog, deve ser muito bom vou pesquisar para ler . Os demais ainda não li. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, ainda não li nenhum desses,mas conheço todos..o do Stephen é um sonho,aliás, todos dele...espero que consiga ler e depois trazer resenha pra gente.



    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei sua lista, tinha muitos livros aí que eu não conhecia. Sou fã desse gênero, quando se trata de filmes. Mas em livros, confesso que só li um desse tipo akjskdljas estranho não?!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pam!
    Destes livros eu já li Máscara, Medo do escuro e Olhar Mortal. Curti muito as leituras e quero muito a continuação de Máscara e Olhar Mortal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pamela,
    sou extremamente insegura com livros de terror, por isso curti as dicas. Os que já li raramente exploram bem a história e isso me deixa frustrada :(

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu top 10,ele é aterrorizante!!!

    Eu não li nenhum dos livros da lista,não sou muito fã do gênero,mas me interessei muito por Nosferatu e Fantasmas do Século XX.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir



SUBIR