[Promoção] Quer este livro da Maya Banks? - O Diário do Leitor

22/01/2015

[Promoção] Quer este livro da Maya Banks?


proteja-me - Maya banks Olá leitores! Quem acompanha o Pavablog, Leitora Compulsiva, O Diário do Leitor e o Livrólogos terão em primeira mão a chance de levar o livro Proteja-me, da autora Maya Banks, lançamento da editora Gutenberg. Quer saber como? Preencha corretamente o formulário e dia 23 de fevereiro confira o resultado aqui mesmo, neste post. Quer saber um pouco mais sobre o livro e a trilogia da qual faz parte, veja aqui ( link da resenha do seu blog) Até mais! Camila, Rosana, Pamela e Pavarini. Serão 4 livros para 4 sortudos!


Formulário

a Rafflecopter giveaway **Observações ** Válido somente para residentes no Brasil; ***LIVRO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS*** Utilize um perfil e email válidos ( twitter ou facebook) . Perfis fake, spammers e exclusivos de promos serão desclassificados; O resultado da promoção será publicado no próprio post ; O livro será enviado em até 40 dias; *O sorteado deverá entrar em contato em até 3 dias após a divulgação e email que enviarei. Deixe um email válido na inscrição.* A imagem é meramente ilustrativa. As regras podem ser alteradas sem prévia notificação. Ao participar, você está de acordo com os termos desta promoção.
Este concurso é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita

6 comentários:

  1. Participando
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando...
    sabrina.caparros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo!
    Nome completo: Anelise Santos da Silva
    Nome no formulário: Anelise Santos
    Seguidora: Anelise santana
    No facebook: Anelise Santos
    email válido: anelise_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir



SUBIR