[Caixinha do Correio] Janeiro #1 /2015 - O Diário do Leitor

07/02/2015

[Caixinha do Correio] Janeiro #1 /2015



E começamos 2015 com o pé direito. O mês foi super recheado de postagens diversificadas e muitos livros. Confira abaixo todos os que chegaram!



O Menino das Palavras chegou de cortesia da Editora Galpão, pelo selo Galpãozinho.

O Lado Mais Sombrio, Atrás do Espelho e A Arma Escarlate foram enviados pela Giulia Ladislau para que eu os resenha em seu blog. E em breve terão novidades sobre eles por aqui também!


Eleanor & Park e O Sal da Vida foram dados pela Mari de presente de Natal *o* .


O Feitiço Azul e Coração Ardente são os presentes de amigo secreto que participei com o blog Segredos Entre Amigas. Depois de muita dor de cabeça e discussão (e muita risada depois), mais dois volumes da série chegaram e até o fim do ano terei ela completa \o/ .


Chaves – A história oficial ilustrada veio de cortesia da Editora Universo dos Livros. Depois de terem enviado o exemplar errado, finalmente conhecerei mais a fundo a série mais assistida pelos brasileiros e que me acompanhou durante a infância e que continua até hoje.


Willow é referente ao pedido de dezembro da Editora Leya, que demorou, a parceria acabou e só agora ele chegou.


Vieram dois exemplares de Espero que sirvam cerveja no Inferno e em breve rola uma resenha premiada!



Por fim, os queridinhos da Editora Arqueiro. Simples Perfeição é o segundo volume que conta a história de Woods e Amaldiçoado foi relançado com nova capa e novo nome, devido ao filme que tem como base mais um maravilhoso enredo de Joe Hill.



Por fim, os mimos da autora Bárbara Negrão e da Editora Arqueiro.


E qual destes te interessou mais? 

13 comentários:

  1. Quero TANTO ler O Lado mais Sombrio e Atrás do Espelho. Quero fazer isso antes mesmo do terceiro volume ser lançado aqui, no Brasil.
    Quero muito ler Willow também :3

    Att,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pamelaaaaaaaaaaaaaaaaaa posso mudar-me para sua casa?
    Diz que sim! risos!

    Menina apenas livros que quero ler

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. o lado mais sombrio e atras do espelho quero muito ler mas fiquei sabendo que sera uma trilogia e isso me desanimou,Amaldiçoado é show, os outros confesso que não conheço.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pamela, quantos livros ein! Já li Eleanor & Park e gostei muito, me surpreendi já que não curto muito o gênero. Jardim secreto está fazendo muito sucesso também. Curti a capa nova de Amaldiçoado, tenho esse livro aqui mas nunca li, mas na edição antiga. Boa leitura!

    Abraços
    Caíque - www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que caixinha de correio mais invejavel da vida! HAHAHAH
    Eleanor E Park <3 AMOR define esse livro! Teve resenha lá no blog, boa leitura!!!
    O JArdim Secreto vai chegar aqui em casa algum dia também, pis estou participando de uma gincana com alguns blogs, depois te mostro como me dei bem na pintura, hahaha
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito amor por O Jardim Secreto! *-*
    Sinceramente, não gostei dessa nova capa do O Pacto e achei desnecessário a mudança do nome.


    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eleanor&Park é muito lindo ♥ Adoro as capas de O lado mais sombrio e Atrás do espelho, estou doida para ler o segundo e ter um pouco mais de Morfeu ♥ haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que delícia tantos livros assim.. E a maioria deles com uma arte linda de morrer...
    Não li nenhum destes ainda, mas quero ler O sal da vida..

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Pamella,
    Sua caixinha veio bem recheada, hein? Adorei.
    Tem muitos livros que eu tenho interesse em ler, dentre eles estão Amaldiçoado e Espero que sirvam cerveja no inferno. Recebi o willow, porém ainda não o li.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oie, Pamela!
    Que maravilha! Livros que eu adoraria ter aqui: A Arma Escalarte, O Jardim Secreto e O Lado Mais Sombrio. Amei a caixinha desse mês! Os mimos da Arqueiro e da Bárbara Negrão <3 <3 Só não entendi muito bem o mimo da últims foto,
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Pamela, amei sua caixinha do correio de Janeiro. Estou louca para ler Eleanor e Park, Amaldiçoado e achei lindo a capa Jardim Segredo, fiquei bem curiosa em relação a ele.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Quero ler ainda a Arma Escarlate, não gostei nada do que fizeram com o título de Horns, que era O Pacto e agora ficou Amaldiçoado detonaram o título do livro!
    Parabéns por sua caixinha recheada.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  13. Olá... Pamela caixinha super recheada... eu queria o livro Amaldiçoado com a antiga capa e nome... mas quando fui comprar na época não consegui achar em lugar nenhum e depois fiquei sabendo que esses eles não estavam produzindo mais... quando saiu a nova capa... eu falei que se dane e comprei... eu quero ler o livro demais... Junto eu comprei Estranha Perfeição e não vejo a hora de começar a leitura... Eu tenho Eleonor e Park e pretendo ler em Março... já prolonguei demais a leitura dele.... que você tenha ótimas leituras... Xero!!!

    ResponderExcluir



SUBIR