[Informativo] Novas Editoras Parceiras - Parte 2 - O Diário do Leitor

13/02/2015

[Informativo] Novas Editoras Parceiras - Parte 2

E venho comemorar mais uma parceria. No mesmo dia que foi liberada a lista da Biruta, um rebuliço se deu na internet, principalmente no Twitter. O site que não abria, as pessoas desesperadas, mas finalmente confirmei que o blog havia sido selecionado pela Editora Novo Conceito! Depois de quase 4 anos de muitos nãos, finalmente reconheceram o trabalho que faço aqui com os livros e com os leitores.



Estou contentíssima e, por isso, vou adiantar já o que vem por aí na Editora. Confira dois dos lançamentos para Março!


NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA. Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Pra fazer uma invejinha básica, olha só o que eu recebi já!



São os seis primeiros capítulos e eu volto em breve para comentar com vocês o que achei da leitura do início deste que parece ser mais um dos queridinhos que veio para ficar. Vocês não perdem por esperar!

14 comentários:

  1. Oi Pam!
    Capa azul, livro que fala de doença... Opa, pera, eu já quero! Achei a premissa desse livro linda aos extremos e não quero só a prova. Já vai ser o primeiro que vou solicitar de parceria sem sombra de duvidas <3 Quero muito conhecer a historia do Mark.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pam!! E boa sorte com NC
    Já eu só to tomando pé na bunda esse ano.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu recebi o livro A mais pura verdade com seis capítulos também.mas não sou parceira da Editora. parabéns pela parceria e sucesso

    BEIJOSSsss....

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam!

    Ainda nem recebi esse livrinho :(
    E parabéns pela parceria com a NC e sucesso sempre

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. O livro A Mais Pura Verdade recebeu excelentes críticas lá fora e a NC foi rápida em trazê-lo logo para o Brasil, realmente parece ser uma história encantadora.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pamela, parabéns pela parceria... que você tenha muito sucesso... e que venha com muitas novidades para nós leitores... Xero!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, meus parabéns pela parceria. Uma ótima conquista e que venha bons frutos nela. Achei este lançamento muito fofo e estou bem curiosa para ler.
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oie, Pamela!
    Parabéns pela parceria com a NC! Que renda bons frutos tanto a você quanto à editora! Os lançamentos dela não me chamaram tanta atenção, mas tem títulos bem legais no catálogo.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  9. Oi Pam, sua linda, tudo bem?
    Foi uma loucura mesmo, o link com o resultado não abria, risos...Parabéns por mais essa conquista, desejo sucesso com a nova parceria.
    beijinhos.
    cila
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pamela-linda!
    Eu fiquei muito feliz pelo seu blog ter sido selecionado! Foi super-merecido! Parabéns. Estarei acompanhando as novidades, haha. Estou ansiosa para conhecer esse livro "A Mais Pura Verdade". <333 Acho que se tornará um dos meus favoritos.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!!! Que seja um sucesso para ambos.
    Adorei a premissa do livro Fingindo e fiquei curiosa para ler a história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Pam, foi realmente uma loucura, eu chequei a lista duas vezes e não enxerguei o nome do meu blog lá, então pensei que não tinha sido aprovada, mas passado uma semana a editora manda o email confirmando a parceria chequei a lista uma 3ª vez e vi o nome do meu blog kkkk Resumindo meu blog também é parceiro da Novo conceito :)
    Parabéns para nós!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Pamela. tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a novo conceito, ela tem ótimos títulos em seu acervo. Achei bem bacana a editora mandar para todos que se inscreveram na sua seleção esse pequeno livrete, ele é bem fofinho, eu li e adorei bastante.
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pam lindona parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso. A NC sempre nos presenteia com livros maravilhosos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir



SUBIR