[Informativo] Renovação + Lançamentos Editora Belas Letras - O Diário do Leitor

03/02/2015

[Informativo] Renovação + Lançamentos Editora Belas Letras

E na segunda-feira o blog comemorou mais uma conquista de 2015. A renovação da parceria com a Editora Belas Letras. Em breve teremos mais resenhas dos livros maravilhosos que a editora publica. Por enquanto você pode conferir a capa e a sinopse de alguns dos próximos lançamentos!


Clockwork Angels: os Anjos do Tempo

Kevin J. Anderson


304páginas
9788581742021

BESTSELLER DO NEW YORK TIMES

O melhor ponto de partida para uma aventura é uma vida perfeita e tranquila... e alguém que percebe que isso não é o suficiente.

No mundo do jovem Owen Hardy, tudo tem sua hora para acontecer. Ele vive em uma sociedade aparentemente perfeita, graças à administração precisa do Relojoeiro. A vida segue um roteiro cuidadosamente planejado para que nada afete a estabilidade conquistada depois de anos de guerras. Até o dia em que, pela primeira vez, um imprevisto acontece e Owen se vê abandonando sua terra natal para viver uma grande - e imprevisível - aventura, entre civilizações perdidas, piratas, anarquistas e alquimistas. 

Os Anjos do Tempo é uma história de ficção científica escrita pelo mestre do gênero steampunk Kevin J. Anderson, inspirada nas músicas da lendária banda de rock Rush, em parceria com o compositor e baterista Neil Peart. Uma fábula “nostálgica, estranha e encantadora”, ilustrada pelo premiado designer Hugh Syme, sobre a beleza que há na luta entre a ordem e o caos, entre a realidade e o sonho.

Versão capa dura

Pré-venda: Panelaterapia (+sachê de temperos +fichas de receita +frete grátis)

Tatiana Romano


144páginas
9788581742007

Faça da cozinha a sua terapia com a psicóloga Tatiana Romano. Uma das mais populares blogueiras de gastronomia do Brasil – com quase 1 milhão de fãs somente no Facebook – ensina neste livro como cozinhar é muito mais do que criar novos pratos ou mesmo combinar ingredientes. A arte da culinária pode ser uma forma de lidar com as emoções. Aqui você encontra receitas para dias de raiva, de medo, de tristeza e de alegria. Com os conhecimentos de psicóloga e o feeling de quem ama cozinhar, Tatiana Romano apresenta receitas saborosas para preparar em qualquer hora, com qualquer estado de espírito.

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR