[Informativo] Lançamentos de Março - Grupo Editorial Autêntica - O Diário do Leitor

06/03/2015

[Informativo] Lançamentos de Março - Grupo Editorial Autêntica

E o mês de Março começou repleto de novidades das nossas editoras parceiras. Confiram algumas das apostas do Grupo Editorial Autêntica!

Vega Jane nunca saiu do vilarejo de Artemísia. Nem ela e nem ninguém. Isso jamais aconteceu porque ir além dos limites daquele lugar não é algo permitido. Até que um dia Quentin Herms, seu mestre e amigo, ultrapassa o limiar da cidade e desaparece rumo ao desconhecido e escuro Pântano, onde, segundo dizem, só há perigos, abismos e criaturas assustadoras com sede de sangue. A fuga não é simples. Ele é violentamente caçado, mas deixa para trás uma trilha de pistas para a jovem: um mapa e um anel, que podem levá-la a descobrir o que há além do limiar de Artemísia, mas que ela deverá ocultar, sob pena de ser acusada de cumplicidade. Cada passo seu torna-se arriscado, e aos poucos ela percebe que aquele lugar e a vida que ela conheceu até então foram construídos sobre mentiras, capazes de fazer poderosos matarem para manter seus segredos. Mas Vega Jane se vê disposta a lutar pela liberdade, mesmo que a descoberta da verdade custe sua própria vida.

                
Em uma noite de lua cheia, a jovem Didi faz amor pela primeira vez. Inesperadamente, seu namorado morre em seus braços. Desorientada e inconsolável, ela não consegue entender o motivo da tragédia. Na manhã seguinte, conhece duas mulheres intrigantes, Kate e Nádia, que lhe revelam sua verdadeira natureza: Didi é uma ninfa. Elas lhe ensinam as regras de sobrevivência que as ninfas precisaram seguir através dos séculos, e a lição principal é a de que o sexo é indispensável para mantê-la viva. Entretanto, logo ela descobre que isso tem um preço muito alto. Entre perseguições de um inimigo milenar em nome de uma lenda e a força de uma paixão arrebatadora, Didi precisa decidir se vai pagar o preço de viver esse amor por inteiro ou se vai preservar a vida de seu amado, mas abrir mão dele. 

13 comentários:

  1. Oiee ^^
    Estou vendo que vou ficar pobre rápido, rápido...haha' os dois livros me chamaram a atenção, mas gostei mais da sinopse de O limiar. Parecem ser ótimos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam!
    Gutenberg está sempre falindo meu bolso, como sempre. O Limiar parece muito bom, e seria minha primeira aposta, mas Sedução Mortal tem uma sinopse bem inquietante. Fiquei curioso por mais. Sei lá, altas curiosidades KKKKKKKKKK.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, Pamela!
    Os lançamentos não me chamaram tanta atenção, mas se tivesse de comprar um escolheria Limiar. Mesmo não curtindo a sinopse, a capa está bem bonita.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  4. OLá, tudo bem ?
    Me chamou atenção esses livros, é tanto livro que fico vendo nos blogs que se eu pudesse comprava todos kkkkkkkkk Ambos tem uma sinopse interessante, gosto desse tipo de livros, quero ler as resenhas. beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  5. Não me interessou nenhum dos livros, mas Sedução Mortal a capa é linda
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu gostei bastante pela historia dos dois livros, eles são bem distintos então quem ler os dois não vai ter aquela sensação de repetição.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Eu não sou muito fã de literatura fantasiosa, mas fiquei supeeer curiosa em conhecer a história de Sedução Mortal. Parece ser uma mistura bem bacana de fantasia com literatura erótica - uma mistura que até então, pra mim, nunca tinha visto :p

    Espero ver a resenha dele por aqui! ^-^

    Beijos,
    Ana - www.poesiadestilada.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ambas as sinopses me atraíram… A primeira por ter mistério. E a segunda por trazer o mito das ninfas! Mas, confesso, no momento não compraria nenhum desses livros. Vou aguardar as resenhas dos amigos blogueiros. ;)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii que capas lindas e sinopses intensas... não conhecia essa editora, mas sim, me interessei de verdade

    Beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Lançamentos ótimos!
    As capas são maravilhosas e as sinopses muito interessantes!
    O livro " O Limiar " me chamou muito a atenção^^ Com muita vontade de ler!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  11. Pam lindona adorei os lançamentos a capa de Limiar está linda demais, que sinopse intrigante essa de Sedução Mortal já quero ler. Parabéns a Editora pelos ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    O que é a sinopse de Sedução Mortal? Vontade de sair correndo para a livraria comprar o livro. Fiquei muito interessada nessa leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Bom vou confessar que O Limiar me chamou muita atenção, muita mesmo. Achei a sinopse chamativa e gostei bastante da premissa que o livro apresenta. Porém, não gostei das cores da capa, mas nada que mude minha curiosidade pelo livro.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR